[NEGADA] Acabar com a regra do reset há cada 3 meses

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Há uma regra que determina que contas que ficam mais de 3 meses sem logar são totalmente resetadas (nas skills), esta regra deveria ser retirada. Por quê? Pois muitos players investiram dinheiro real em suas contas, e esta regra seria uma infração aos direitos do consumidor, ou seja, ele paga por um serviço e ele é simplesmente retirado dele. No final das contas não há nenhuma justificativa para manter esta regra, sem falar que ela afronta os direitos do consumidor, pois nós pagamos vip para jogar, e temos o direito de jogarmos quando bem entendemos, compreendo que muitos de nós estudamos e alguns até trabalham, e nem todos tem tempo de ficar jogando toda hora (principalmente em semanas de prova, final de semestre, etc), então não acho justo a Craftlandia intervir na vida pessoal dos players e decidir quando eles devem logar ou não. Minha sugestão? Esta regra deve ser retirada.

Além de obrigar os players logaram, até quem não loga joga mais, porém batalhou para ter as coisas, que não quer que em segundos essa batalha suma. Porém só apoio se for dar mr nesses servidores tudos, pois você tem que entender, a craftlandia já tem 5 anos é imenso o histórico deles, porém se der mr, o servidores vão ser poucos, então vai dar para controlar

d7oomCraft71 disse:
Além de obrigar os players logaram, até quem não loga joga mais, porém batalhou para ter as coisas, que não quer que em segundos essa batalha suma. Porém só apoio se for dar mr nesses servidores tudos, pois você tem que entender, a craftlandia já tem 5 anos é imenso o histórico deles, porém se der mr, o servidores vão ser poucos, então vai dar para controlar
Não concordo em dar master reset, pois os players investiram dinheiro e tempo nestes servidores, eles deveriam arrumar uma forma de encher de novo eles.

Luciano Silvestri disse:
Não concordo em dar master reset, pois os players investiram dinheiro e tempo nestes servidores, eles deveriam arrumar uma forma de encher de novo eles.
Mas oque adianta investir em algo que você não se sente feliz?, investindo em um servidor lotado é melhor, além de que se você fez essa sugestão, não pensou que a craftlandia já estaria cheio de informações de vários players, e os servidores estavam ficando mais lentos, piores por isso?, eles só estavam pensando em deixar os servidores melhores, você não pensou pelo lado deles, e também a maioria dos players quer master reset nos servidores, é só criar uma enquete e ver, eu mesmo não apoio essa sugestão sem o master reset, imagine 5 anos guardando informação de jogadores que jogam / não jogam mais, stats entre outros, o servidor só ficaria pior

d7oomCraft71 disse:
Mas oque adianta investir em algo que você não se sente feliz?, investindo em um servidor lotado é melhor, além de que se você fez essa sugestão, não pensou que a craftlandia já estaria cheio de informações de vários players, e os servidores estavam ficando mais lentos, piores por isso?, eles só estavam pensando em deixar os servidores melhores, você não pensou pelo lado deles, e também a maioria dos players quer master reset nos servidores, é só criar uma enquete e ver, eu mesmo não apoio essa sugestão sem o master reset, imagine 5 anos guardando informação de jogadores que jogam / não jogam mais, stats entre outros, o servidor só ficaria pior
Tais informações de stats pesam pouquíssimo, e caso fosse necessário poderiam ser facilmente realocadas para outro servidor, que o craftlandia pode facilmente pagar com as milhares de dezenas de reais que ganha por mês de seus players devotos que investem quase todo o mês. Sem falar que cada server é hospedado em um servidor (físico) diferente, ou seja sua sua tese é falha e desembaçada. Quanto à colocação de serem divertidos, para mim o que mudou é que eu não tenho mais clientes na minha loja e amigos para jogar, o servidor continua bom com sua configuração e seus eventos, por isso a ideia de eles investirem em algo para reviver o servidor, mas esta seria outra sugestão é claro.

Apóio , pois estou banido, e falta alguns dias para minha conta ser resetada, nem vai dar tempo para eu desbani-la

MilionarioAnonimo disse:
Apóio , pois estou banido, e falta alguns dias para minha conta ser resetada, nem vai dar tempo para eu desbani-la
também tem a questão de pessoas que ficam sem internet por meses no caso da minha no ano passado, fiquei praticamente 1 ano sem entrar na craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar