[NEGADA]A solução !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Bom, venho aqui propor uma "mudança".

Como todos sabem, as skills de machado e desarmado estão estragando o PVP, e são praticamente um privilégio VIP.

Mas não vim aqui pra falar mal das skills, mas propor uma solução, tirar elas e substituir por outro benefício VIP.

Se retirarem as 2 skills, irão falar " Mas era por isso que muitos compravam VIP " E ai que está a solução, que com a retirada das skills de machado e desarmado, botassem o banco de XP novamente, pois muitos VIP's compravam VIP só pelo banco.

" O banco de XP tem um bug, que ajuda os VIP's a pegar XP 1000x mais rapido "

Sim, eu sei, mas existem alguns BUGS que dão graça ao jogo, como os dos cogumelos da 192######3, eles se multiplicavam pra sempre, e isso era um bug, mas todos gostavam.

Então, é isso galera, sei que é difícil retirar as 2 skills, mas agora, pode ser que aja um novo privilégio.

Infelizmente não tem chances do banco de XP voltar, pq tem um bug de dupe de XP
e como vc disse é um bug que todos gostavam, eu também queria que voltasse, mas não da
e outra, na 1923 o banco de XP seria inutiu, pq vai ser mais fácil de pegar xp

Infelizmente não tem chances do banco de XP voltar, pq tem um bug de dupe de XP
e como vc disse é um bug que todos gostavam, eu também queria que voltasse, mas não da
e outra, na 1923 o banco de XP seria inutiu, pq vai ser mais fácil de pegar xp

Mas é um BUG que todos gostam, e existe uma coisa no machado, machado + nodus criticals = teu set quebrado.

Seilá, gostariam que tirassem essas skills sim,
Mas, não queria que voltasse o banco de XP, poderia adicionar um NOVO privilégio.

Mas é um BUG que todos gostam, e existe uma coisa no machado, machado + nodus criticals = teu set quebrado.

Não adianta voltar o banco de XP agora, dia primeiro vai sair o 1 . 3 e todos os leveis vão ser igual o 1, ou seja, banco de XP vai ser inutil

banco de XP jamais irá voltar.

Sobre as skills citadas, iremos colocar uma nova (mais uma) enquete em breve.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar