[NEGADA] :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 29, 2013
Pontuação de reação
1,301
Cubos
0
Olá, venho aqui para fazer uma sugestão que a blaze Rod. Aumente o drop pois fico o dia inteiro pescand e tem vez que pesco 1 ,se for necessário dificultar a pesca dificultem pois esta realmente fácil e eu prefiro quem uso ter os itens do que vs inteiro pescar e não ter nada.

JA EXISTE O NEPAL E O /WARP DUNGEONX QUE DEIXARAM O BLAZE MUITO COMUM E BARATO.

Endeer Dragon disse:
Apenas no paradise
serteza?
então no seu servidor o blaze rod vale bastante dinheiro e com a facilitação ira passar a valer menos.

jamaicaa disse:
serteza?
então no seu servidor o blaze rod vale bastante dinheiro e com a facilitação ira passar a valer menos.
Não é para deixar absurdamente fácil, somente para facilitar, tá impossível pescar blaze :/

Apoio que seja dificultado um pouco a pesca, e que a chance de dropar blaze rod aumente.

Flavio1XD disse:
Apoio que seja dificultado um pouco a pesca, e que a chance de dropar blaze rod aumente.
Não... deixa a pesca assim, se possível facilitar um pouquinho a blaze... eu to no lvl 490 e só pesquei 3 blazes até agora, a pesca está no nível de dificuldade da espada, nem tão fácil nem tão dificil estã bom assim.

Mestresz disse:
Não... deixa a pesca assim, se possível facilitar um pouquinho a blaze... eu to no lvl 490 e só pesquei 3 blazes até agora, a pesca está no nível de dificuldade da espada, nem tão fácil nem tão dificil estã bom assim.
sim,mais como falei prefiro voltar a pescar blaze doque upar mais para não pescar nada de mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar