[NEGADA] 2 sugestões em uma

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

minebax

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Pontuação de reação
87
Cubos
0
Ola, bom serão 2 sugestões e possivelmente serão negadas, mas não tem como saber antes de tentar não é mesmo?

sugestão 1: Atualização da arena do gladiador, creio que 90% dos players já enjoaram dessa arena, eu particularmente não vejo nada de novo, sempre as mesmas estratégias, os mesmos biomas, sem novidade... agora que temos uma equipe formada de construtores, creio que a construção da arena seja uma tarefa fácil para eles, resumindo, poderia fazer uma "enquete" perguntando aos players se deve haver uma alteração na arena do gladiador.

Sugestão 2: Essa é uma ideia que tenho a muito tempo em minha cabeça, e tenho quase certeza que será negada, mas não custa tentar. A sugestão é a criação de um novo gladiador, além do gladiador que já existe, um gladiador 2.0.
Onde nesse gladiador, não haveria pacificidade (não haveria proteção de fogo amigo entre clans...), ou seja seria uma arena, em que os
players estariam todos contra todos, e o vencedor (o ultimo sobrevivente) venceria o evento, com um prêmio que não faço ideia de qual colocar, convenhamos que o player que conseguisse sobreviver por último realmente seria o mito do pvp não é :p.

motivos para as sugestões: a Craftlandia sempre teve a característica de inovar e criar coisas, não vejo motivo para que estas sugestões não sejam aprovadas, visto que iria deixar muitos players contentes... o gladiador 2.0 que sugeri iria ser realmente um suruba dos pvps kkk.

apoio mano nao vou glad por que nao da tempo mais se eu for ja nao tem mais graça

Apoio a 1º, a arena do gladiador da lag pra alguns que tem pc lixin, criar outra seria legal.
Ja a 2º não apoio!

Apoio a primeira, podiam fazer uma arena menos lagadinha

Pra mim arena de glad deve ter bases como essa que tem o Nether, Deserto e o Iglu, muitas arenas n tem bases como a do hall que os players ficaram em um canto...

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar