[NEGADA] 0? Por que não 00?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 15, 2016
Pontuação de reação
4,458
Cubos
0
Sugestão que vale para o fórum, servidores survival, e Minigames.

Já vi, e também já resolvi denuncias de racismo, e infelizmente, o ban é 0. Players são punidos e voltam com VIP.
Minha sugestão é que quaisquer tipos de racismo cometido por players, se confirmado pela STAFF que o mesmo realmente cometeu o ato, seja aplicado o ban 00.

Por que?: Porque racismo é crime! O individuo que pratica, tem que ser condenado a prisão.

''Os atos de discriminação por raça e cor são considerados crimes no Brasil desde 1989, quando entrou em vigor a Lei 7.716, a chamada Lei Caó''

Crianças que deveriam ser condenadas:

5gSRUxhFS8ujj-aK1aStdQ.jpeg

5Tbek9bJT6iATJ4amLAb1w.jpeg

VE-39ZKLTp_ojPwITmMzjw.jpeg

3OWyt-y4SbOQoG2dSwuytg.jpeg

Tudo isso achado em 5 minutos, provável que tem muito mais.

Cara até para hackers eu sou a favor de ser ban 00 direto porquê assim o player não irá usar nenhum tipo de cliente com o risco de ter sua conta bloqueada para sempre mais também tem a questão dos bans injustos então a staff tem que pensar em novas formas de revisão de ban :P

Apoio!!! Olha, no servidor MG tem muitos players praticando racismo, principalmente no minigame Frog. Acho que bullyng em geral deveria dar 00

iBaanK disse:
Cara até para hackers eu sou a favor de ser ban 00 direto porquê assim o player não irá usar nenhum tipo de cliente com o risco de ter sua conta bloqueada para sempre mais também tem a questão dos bans injustos então a staff tem que pensar em novas formas de revisão de ban :P
Imagina a merda que ia dar resetando a conta do cara e ele não estar usando o hack, fui banido no classic e até hoje não usei hack nem se quer uma vez, pior que uma foi durante o fight contra um hack na final que a LeticiaBac me baniu e depois quando fui pedir meu desban fui banido do ts, kkkk

Eu concordaria se fosse simples assim, mas se alguem tem acc roubada pelo E-mail ou mesmo por alguem que vai a casa de seu colega que possui sua senha e pega a acc pra fazer racismo e dar 00... Se n fosse assim, não apoio, malz. E sem contar que levar ban sem usar hack só porque sabe hitar bem, é normal, logo 00 seria normal pra qualquer um.

vai dar negada, sabe por que ?
pq ban 0 tem retorno com desban
desban= vip
vip= $$
$$ pra eles
entao qual a logica de dar 00 direto ?

Mindinho disse:
vai dar negada, sabe por que ?
pq ban 0 tem retorno com desban
desban= vip
vip= $$
$$ pra eles
entao qual a logica de dar 00 direto ?
sempre é assim, todas minhas sugestões para realmente ajudar o servidor, foram negadas :(

edson667 disse:
Eu concordaria se fosse simples assim, mas se alguem tem acc roubada pelo E-mail ou mesmo por alguem que vai a casa de seu colega que possui sua senha e pega a acc pra fazer racismo e dar 00... Se n fosse assim, não apoio, malz. E sem contar que levar ban sem usar hack só porque sabe hitar bem, é normal, logo 00 seria normal pra qualquer um.
Te entendo, mas é totalmente impossível alguém hackear sua conta sem ter sua senha. Acredito que você só passaria a senha para algum amigo seu, e é certeza, que se ele realmente for seu amigo, ele não cometeria racismo em sua conta. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar