Navegador leve?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Eaí galerinha.
Bom, recentemente instalei o Google Chrome, mas essa merda tá muito pesada, tipo, tem vezes que nem consigo abrir uma página direito sem travar o Google Chrome e pesar o meu PC(Meu PC é bem antiguinho se querem saber). Bom, gostaria que alguém me recomendasse um navegador que não seja muito pesado. Não sendo pesado pro meu PC está ótimo. Favor não sugerir: Mozilla Firefox, Internet Explorer, Opera.

Ola , Tudo bem ?
Bom , como você falou quer um navegador leve , tenho trés aqui no meu pc : o Google Chrome , Firefox e Internet Explorer.
Acho eu , que dos trés que tenho instalado aqui no meu pc , o mais leve seria o Internet Explorer.

Eu ia sugerir o opera, mas vc disse q n né -q

Então te sugiro o safari

Ola , Tudo bem ?
Bom , como você falou quer um navegador leve , tenho trés aqui no meu pc : o Google Chrome , Firefox e Internet Explorer.
Acho eu , que dos trés que tenho instalado aqui no meu pc , o mais leve seria o Internet Explorer.
IE é o mais merdão de todos e o mais pesado, tu não ideia de qual é o peso do IE.

Se não roda chrome direito
jogue seu pc na lava .-.
quantos de RAM ele tem?

O google chrome eo mais rapido eu recomendo ele mais tbm tem o mozila firefox

Cara seu pc tá com sérios problemas, google chrome é o mais leve na mina opinião, mas se for instalar o ultimo IE, acho que é o mais adequado... ainda mais que firefox é cheio de bugs.

Se não roda chrome direito
jogue seu pc na lava .-.
quantos de RAM ele tem?
LOL, 1,25 GB de RAM.
Mas acho que a RAM dele não tem muito a ver com isso, então, o processador é Intel Celeron 2,26ghz(isso é do tempo da minha vó).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar