[hr] Texture Hello moços,tava dando uma procurada no minecraft forum,e achei essa textura Muito Pika das galaxia :3 [hr] Imagens [hr] Dowload De um UP no Tópico e me mande uma MP ^^ [hr] Observações Não fui que fiz a textura. Sim a textura imita estilos de desenhos animados Não postei imagens das particulas porque a textura em sí não foi feita para PVP,e mais para construções más,garanto que são ótimas ^^ [hr]
Não curto textures estilo cartoon, e achei essa aí mal feita. A mais "bonitinha" dentre tantas que eu acho é a 4Kids.
Não é que ta mal feita,esse é o estilo da texture mesmo ;-;,para quem quer dar uma váriada no minecraft ela é perfeita,porque eu ja enjoei dessas texturas cheia de efeitos especiais,agora estou preferindo a default a algumas textures famosas,más achei essa texture muito kwai vou baixar ela :3 (4kids)
Slá, achei mal feito os traços da textura. Embora seja cartoon acho que deveriam ter dado mais suavidade aos traços. Eu uso a OzoCraft, é boa pra construir.
Quem,quiser a textura manda MP,do contrario não responderei quotes com mensagens como "manda","passa",se quiser é so mandar MP
quem quiser baxa ta akie http://www.mediafire.com/download/hz2xif6owqcl7r0/Nate%27s+Cartoon+Default+1.5+x64.zip