ENTÃO PRIMEIRO DE TUDO BOA MADRUGADA A NASA CONFIRMOU UM METEORO QUE PODERÁ COLIDIR COM A TERRA EM 2019 PRECISAMENTE , QUE ESTE METEORO É MAIOR QUE A TERRA QUE PODERÁ DAR A EXTINÇÃO DE PLANTIOS E ANIMAIS E PRECISAMENTE NÓS TAMBEM. A TERRA FICARÁ COM UMA NUVEM DE POERA QUE PERMANECERA MAIS DE 2 ANOS QUE PODERÁ ACABAR COM A VIDA NA TERRA. TAMBEM TEM FALAM , QUE PODERÁ CAIR ANTES POR EXEMPLO ANO QUE VEM. O METEORO VEM COM MAIS DE MILHÕES DE KM POR HORA OS CIENTISTAS DIVULGOU. QUER SABER MAIS PESQUISA SOBRE O METEÓRO DE 2019 VOCÊS ACREDITAM?
Tava em cima do muro,mais uns 70% em não acreditar,mas quando li que pode cair ano que vem aumentou pra 100%
Não posso votar nem sim nem não , isso pode acontece qualquer ano qualquer dia qualquer hora Não tem essa de 2019 2020
Ano passado, 2 asteroides com mais de 2 mil km² passaram perto da terra, com a distancia da Terra e da Lua. Provavelmente se for realmente comprovado esta possibilidade eles irão ter um tempo para pensar no que fazer, tipo, explodir o meteoro com bombas nucleares ou atômicas...
“Nós podemos desconsiderar qualquer possibilidade de choque em 1° de fevereiro de 2019”, disse Don Yeomans, da Nasa – a agência espacial americana. Por enquanto os cientistas ainda não podem descartam a hipótese de o 2002 NT7 entrar em rota de colisão com a Terra no futuro. “Ainda não podem descartar completamente o risco de um choque em 2060, mas aparentemente essa hipótese também será eliminada em breve”, disse Yeomans. Analistas esperam que em algumas semanas novas observações permitão que se tenha uma idéia melhor sobre a trajetória do asteróide no futuro. Não há observações anteriores 2002 NT7 no passado, pois o asteróide costuma viajar por regiões do espaço que não são freqüentemente monitoradas. "Sensacionalismo" Na opinião de Benny Peiser, da Universidade John Moore de Liverpool, na Inglaterra, não há motivo para celebração. “Seria prudente avisar que futuras observações podem resultar em novas datas de colisão”, disse Moore. O interesse mundial no asteróide 2002 NT7 provocou polêmica entre os astrônomos. Muitos deles estão insatisfeitos com o que consideram reportagens alarmistas na imprensa e dizem que a política oficial de divulgação de informações do tipo deve ser revista. http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2002/020729_asteroideaf.shtml Reportagem da revista Galileu: http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Espaco/noticia/2015/04/um-asteroide-vai-colidir-com-terra-em-2019.html
Mano dx eu te perguntar.... Tens demencia? Primeiro que não existem asteroides desse tamanho. Esses se chamam planetas. E eu queria saber mais uma coisa Deixou um pouco do toddy pra mim? Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk