Nasa anuncia descoberta de 715 novos planetas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon2O7O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
3,218
Pontuação de reação
1,632
Localização
Lapa-Pr
Cubos
0
43Bzi50.jpg









Cidade do México. A National Aeronautics and Space, da NASA para seus sigla em Inglês, anunciou hoje que o observatório espacial Kepler descobriu 715 novos planetas, quatro dos quais são as condições para habitação.

Através de um comunicado, disse Kepler foi capaz de identificar esta grande soma de planetas que orbitam estrelas 305. agência dos EUA observou que quatro dos 715 novos planetas orbitando sua estrela a uma distância que lhes permite ter uma temperatura de superfície adequada para a água líquida existir, o que os torna candidatos para habitação vida. "Um destes novos planetas zona habitável, chamado Kepler-296f, orbita uma estrela cerca de metade do tamanho e 5 por cento mais brilhante do que o nosso Sol", disse a NASA. Enquanto isso, 95 por cento dos estes novos planetas são menores do que Netuno. Este último achado totalizando quase 700 bilhões planetas descobertos fora do nosso sistema solar. "equipa Kepler continua a surpreender e entusiasmar-nos com os seus resultados de caça planeta", disse John Grunsfeld, administrador associado Ciência Mission Directorate na sede da NASA em Washington para verificar este número de novos planetas, uma equipe de pesquisa liderada por Jack Lissauer, cientista planetário no Centro de Pesquisa Ames da NASA em Moffett Field, Califórnia, analisaram as estrelas com mais de um planeta, que foram detectados nos dois primeiros anos - Maio de 2009 Março de 2011 - As observações de Kepler. Kepler foi lançado em março de 2009 como a primeira missão para encontrar planetas potencialmente habitáveis.

 
Só 700 ? de infinitas galaxias os cara so descobre 700 ... enquanto isso os aliens se preparando para invadir a terra ... -q
 
alguem quer ir mora ai comigo? , agente faz uma casiinha de Dirt mesmo .-.
@Topic
Velho, Eu acredito que daki pra 2100, ja vai ter gente saindo do planeta pro outro . minha opinião
 
SenhorMusca disse:
alguem quer ir mora ai comigo? , agente faz uma casiinha de Dirt mesmo .-.
@Topic
Velho, Eu acredito que daki pra 2100, ja vai ter gente saindo do planeta pro outro . minha opinião
bem dessa sera que tem muié gostoza pra kelas banda kkkkkkkk
 
vish so espero viver para mudar de planeta imagina com a medicina eu so tenho 13 anos se eu chegar ate os 150 ta bom mais o corpo foi feito para viver ate os 100 '-- minha professora que disse


MestrePvP disse:
legal vo construi uma casa la
gurda um terreno para min la nois mora vai ser visinho la tem mt diamante nois minera e nace creeper de noite.

se isso for verdade tem seres vivos la ... nos vamos ser os alienigenas >.< e eles ainda vao ser idios
 
zDragon2070 disse:
bem dessa sera que tem muié gostoza pra kelas banda kkkkkkkk
Tomara que sim, pq as que tem hoje em dia, (nao todas) nao se valorizam direito ne =(
 
SenhorMusca disse:
Tomara que sim, pq as que tem hoje em dia, (nao todas) nao se valorizam direito ne =(
acho que ainda eles tao descubrindo o fogo e la todo mundo parece pastel e sai creeper de noite
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo