Olá galera, tudo certo ? Então ultimamente tenho acompanhado o mangá do Naruto toda semana, e vejo que esta muito fantasiado, gostaria de saber oque vocês estão achando ?? Na minha opinião o KISHIMOTO já n sabe oque fazer mas kkk.
Ela ainda sabe o que faz, mas, ele ta querendo fazer a obra ''Naruto'' como uma coisa grandiosa, uma lenda e não esta conseguindo. Mas também tenho uma teoria sobre isso tudo, A MINHA TEORIA É QUE... KISHIMOTO MORREU NO COMEÇO DE 2014 E A JUMP ESCONDEU ISSO, ENTÃO O TITE KUBO (BLEACH) ASSUMIU O MANGÁ. É a unica explicação para isso...
Então na minha opnião ta bem massa unica coisa chata e ta muito enrolado para continuar sempre demora muito uma coisa em cada episodio tipo o ultimo era pro sasuke já estar na guerra mas enrolo '-' e não esta na guerra com os hokages !
eu não leio o manga assisto o anime legendado o manga não tem ação todo mundo tem dias ruims e o kishi deve estar tendo dias ruims por isso não ta conseguindo pensar em novas ideias
cara, ele ta falando do mangá, o anime ta muito atrasado. ''dias ruins''? o kishimoto cagou na historia desde o começo do ano