COMENTE Rikudou Sennin ou Sábio dos seis caminhos é o jinchuuriki (pessoa que tem uma Bijuu dentro de seu corpo, ex naruto tem a kyuubi / raposa de nove caudas ) do Juubi . Juubi é a junção de todos as 9 Bijuus ( Besta de caudas ) e quem se apoderar do Juubi e se tornar seu jinchuuriki se transforma em um Rikudou Sennin Rikudou Sennin: Tipo: Jinchuriki (Juubi ou Shinju) Elementos: Vento (Fuuton) , Lava (Youton) , Terra (Douton) , Água (Suiton) , Madeira (Mokuton) , Fogo (Katon) , Relâmpago (Raiton) Liberação: Liberçãp Ying , Liberação de Yang , Liberação de Ying-Yang Habilidades: Controle da lua , Habilidade de voar , Kekkei Gekai , Kekkei Mora entre outras Poderes oculares: Rinnesharingan , Rinnegan , Byakugan , Tenseigan (isso varia de cada tipo) Armas: Godama , Bastão , entre outras Bijuus: Ichibi (1 cauda) Nibi (2 caudas) Sanbi (3 caudas) Yonbi (4 caudas) Gobi (5 caudas) Rokubi (6 caudas) Nanabi (7 caudas) Hachibi (8 caudas) Kyuubi (9 caudas) História Um dia , uma simples mulher comeu o fruta proibido (chamado de Shinju) e com isso ela ganhou poderes , com ele ela tentou parar a guerra no mundo e teve dois filhos , hagoromo e hamura , ela ficou louca com o poder dela e decidiu se tornar do mal , e seus filhos queriam impedir , para que isso não acontecesse ela se fundiu com o Shinju e deu vida a um monstro chamado de bijuu (10 caudas), e eles lutaram entre si mae e filhos , e no final seus filhos venceram , hagoromo selou os poderes da sua mae nele e seu irmao foi responsável por criar a lua, hagoromo fez ensinamentos do ninshu (atualmente chamado como ninjutsu) e a manter a paz no mundo , antes dele morrer ele separou o Juubi em 9 monstros chamdos assim bijuus , e depois que ele morreu esses monstros ficaram soltos por aí e as aldeias selaram os 9 monstros em 9 pessoas ( naruto é uma delas ) . Ou seja , esta mulher foi ela foi quem deu inicio a tudo , ela quem deu inicio ao Chackra. Seu nome era OOtsutsuki Kaguya . [hr] Agora eu vou mostrar Todos os Sábios dos Seis caminhos , mais conhecidos como Rikudou Sennin , do primeiro até o atual [hr] Rikudou Sennin = Sábio dos seis caminhos A 1º Rikudou Sennin / Primeira Mulher OOtsutsuki kaguya [hr] [hr] O 2º Rikudou Sennin / Primeiro Homem Ootsutsuki Hagoromo [hr] [hr] 3º Rikudou Sennin Uchiha Obito [hr] [hr] 4º Rikudou Sennin ( Atual ) Uchiha Madara [hr] [hr] BÔNUS Agora vamos falar de naruto né ? digamos que ele é um Rikudou Sennin 'incompleto' , quem ainda ta nos primeiros episodios de naruto shippuden ele ainda é o jinchuuriki da kyuubi ( 9 caudas ) , relaxa isso não é um spoiler ruim . Mais ele agora tem todas as bijuus dentro de sí , porém elas não estão todas juntas , no caso se fosse Juubi teria que tar juntas , ele recebeu metade do poder do 2º sábio dos seis caminhos para poder derrotar madara , e ele adiquiriu a transformação Rikudou Sennin , que le permite usar o poder de todas as bijuus ao se dispor , e ainda o poder de Voar livremente , esse manto que se chama Transformação Sábia ou , Rikudou Sennin Mode ,que aumenta sua força MONSTRUOSAMENTE, só pra ter ideia , Naruto cortou a arvore Shinju com um Rasenshuriken de Lava , se ele só usando o manto da Kyuubi partiu a lua ao meio imagina usando de todas as bijuus . Informações sobre Uzumaki Naruto: Tipo: Jinchuriki (Bijuu) Elementos: Vento (Fuuton) , Lava (Youton) , Terra (Não mostrado) , Água (Não Mostrado) , Madeira (Não mostrado) , Fogo (Não mostrado) , Cristal (Não Mostrado) Habilidades: Habildade de Voar , super força , rasengan, rasenshuriken , Bijuu Dama entre outras Armas: Godama , Bastão , Bijuu Dama Bijuus: Ichibi (1 cauda) Nibi (2 caudas) Sanbi (3 caudas) Yonbi (4 caudas) Gobi (5 caudas) Rokubi (6 caudas) Nanabi (7 caudas) Hachibi (8 caudas) Kyuubi (9 caudas) Aqui vai umas fotos Rasenshriken de Lava (Youton) Senpou Youton Rasenshuriken ! [hr] [hr] Modo Sennin + Olhos da transformaçao Kyuubi [hr] [hr] E POR ULTIMO A TRANSFORMAÇÃO COMPLETA Usando o manto das 9 Bijuus [hr] [hr] PODE USAR TODAS ESSAS FOTOS COMO PAPEL DE PAREDE WINDOWS
Kkkkkkkkkkkkkkkk vei meu coração chega a bater quando eu ouço alguem dizendo isso só me da mais vontade de fazer ainda , eu vou parar um pouco por causa dos problemas do meu pc Mais vlwwwwwwwwwww aí de coraçao amo vcs em Breve to fazendo mais Vlw msm
Like mais do q merecido caea[emoji41] Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
1. Ela não era uma simples mulher , era uma princesa que comeu do fruto sagrado que foi gerado da arvore de chakra que só brotava 1 fruta a cada mil anos. 2. Ela possuía era o Byakugan. 3. Os poderes delas não foi passado de Geração em geração, e sim os dos netos delas,Pois antes,ela teve 2 filhos que era Hagoromo e Hamura. 4. Hamura foi morto tentando ajudar Hagoromo a selar o Juubi. 5. Hagoromo teve 2 filhos chamados , Ashura e Indra e eles que foram se reencarnando de geração em geração. 6. Indra foi reencarnado em Madara e depois em Sasuke , Ashura foi reencarnado em Hashirama e em Naruto. Se informe mais antes de dar ctrl+c em alguma noticia...
até que enfim apareceu alguem , eu coloquei errado de propósito msm pra ver se alguem me corrigia , assim eu saberia se tem alguem prestando atençao msm , mais agora eu ja editei ontem Ce só pode ter comentado antes de eu editar . ela era uma simpels mulher sim , ela só virou princesa dps que comeu a fruta virou a deusa coelha, ela tinha o shinju dentro dela dps do fruto que ela comeu , o chackra foi passado de geraçao em geraçao que faz parte do poder dela , 5- reencarnação é diferente de geraçao , todas as pessoas agora nascem com chackra e eu n citei indra e ashura em nenhuma hora
ainda bem que entendeu , e ainda falta mais coisa pra editar , mais de certo modo que bom que alguem leu tudo né , veio até me corrigir vlw aí vei te amo