Resumo naruto não vai acaba pelo menos ainda, antes do ultimo Episodio vai vim uma serie de Fillers se não tivesse Filler não ia se naruto né, mais pelo o que parece ainda vai demora um pouco pra acaba por conta disso Noticia dada Essa noticia eu vi quando eu tava no YouTube Link do Video https://www.youtube.com/watch?v=jBwW71uScss
Meu deeeeeeeeeeeeeeeeus!!!! Isso nunca vai acabaaaar!!! Tá chato já, pqp!!! Naruto perdeu a essência há muito tempo, logo depois da saga do Pain, o anime se perdeu. Já deu no que tinha que dar, e esses manés insistem em continuar reciclando isso.
To nos ultimos eps, fiquei sabendo que vai ter um novo naruto que vai contar a historia do seu filho si não me engano
Recomendo anime muito bom O sasuke nunca aprende. Sim vai ter mais ai no caso eles vão demora pra posta vai se do filho dele boruto lançou até o filme.
Sim,eu vi faz um pouco de tempo Você não é a única que acha que naruto é o melhor anime :3 Obg ^^ Eu to no ultimo episódio que lançou toda quinta sai um novo ai to esperando lança mais praticamente ja vi todos até agora.
Sim,isso mesmo vai se fillers falando da vida de alguns personagens praticamente igual no jogo que teve dlç para historia de alguns personagens