- Entrou
- Mar 10, 2013
- Pontuação de reação
- 815
- Cubos
- 0
Se quiser excluir fala o porque ai, nao fiz nada de errado
https://www.youtube.com/watch?v=1BVO5hAbcVM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!qual clan do staff q excluiu?TreeeeeeX disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda vem staff excluir tpc, pq será?
SoH.xArthur disse:qual clan do staff q excluiu?
È sempre assim, e ainda tem um criança de 18 anos que fica dizendo que vai derruba glad ai fica tensoZG4brielplayer disse:no classic tinha um admn na sala do clan rival e o clan rival tava de no slow e ele n foi ban...
Glad no Classic e assim . o clan com mais hack e stats e quem derruba mais ganha...TreeeeeeX disse:È sempre assim, e ainda tem um criança de 18 anos que fica dizendo que vai derruba glad ai fica tenso
E o lixo veio fala que eu não vou glad!!ZG4brielplayer disse:Glad no Classic e assim . o clan com mais hack e stats e quem derruba mais ganha...
nunca nqm fica sem cair no glad... sempre uns 2 a 5 pessoas cai...
C410F3RN4ND0 disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eae ? oque tem a me dizer ?
Os cara vem chama de hack, mas pra ganhar glad precisa derrubar falo nada kkkkkkkkkkkk postei até print do glad que eu nem fui pra eles fica xiu, gustavo01 ownoC410F3RN4ND0 disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
C410F3RN4ND0 disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
zArthas4 disse:Só cry...
Cade o hack ?![]()
certeza lek pq vcs não mostra as print que ele falou que já tinha ensinado o caiofernando a derruba e ia ensina mais?zArthas4 disse:Os cara vem chama de hack, mas pra ganhar glad precisa derrubar falo nada kkkkkkkkkkkk postei até print do glad que eu nem fui pra eles fica xiu, gustavo01 owno
certeza lek, pq vcs não mostra as print que ele falou que já tinha ensinado o caiofernando a derruba e ia ensina aos outros membros.C410F3RN4ND0 disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()