Nao uso hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
no classic tinha um admn na sala do clan rival e o clan rival tava de no slow e ele n foi ban...

ZG4brielplayer disse:
no classic tinha um admn na sala do clan rival e o clan rival tava de no slow e ele n foi ban...
È sempre assim, e ainda tem um criança de 18 anos que fica dizendo que vai derruba glad ai fica tenso

TreeeeeeX disse:
È sempre assim, e ainda tem um criança de 18 anos que fica dizendo que vai derruba glad ai fica tenso
Glad no Classic e assim . o clan com mais hack e stats e quem derruba mais ganha...
nunca nqm fica sem cair no glad... sempre uns 2 a 5 pessoas cai...

ZG4brielplayer disse:
Glad no Classic e assim . o clan com mais hack e stats e quem derruba mais ganha...
nunca nqm fica sem cair no glad... sempre uns 2 a 5 pessoas cai...
E o lixo veio fala que eu não vou glad!!

Só cry...

Cade o hack ?
Hik9SBI.png

zArthas4 disse:
Os cara vem chama de hack, mas pra ganhar glad precisa derrubar falo nada kkkkkkkkkkkk postei até print do glad que eu nem fui pra eles fica xiu, gustavo01 owno
certeza lek pq vcs não mostra as print que ele falou que já tinha ensinado o caiofernando a derruba e ia ensina mais?
C410F3RN4ND0 disse:
EWo0LF7.png

i9fHG1W.png

eVhW78D.png

7TqGpDh.png

PWUbS3g.png

oL3kTLr.png

Eae ? oque tem a me dizer ?
certeza lek, pq vcs não mostra as print que ele falou que já tinha ensinado o caiofernando a derruba e ia ensina aos outros membros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar