Olá, não estou entendo por que não consigo, colher fungo normalmente, colocar blocos usando /mc, que sou desconectado pelo servidor, já levei ban, aumentei o delay para o máximo, se aumentar mais ainda eu fico parado e continuo recebendo essa mensagem e sendo kickado, eu preciso fazer mais 2 andares de fungo e quando tento colocar blocos de areia das almas, sou kickado, poderia ajustar melhor o delay? por favor, estou praticamente sem fazer nada para não ser banido novamente. servidor: asgard
apoia oq kkkk , cubeiro so um pouco kk, voltando o assunto e por causa que serve colocou pra n upar hesbalismo e qual zbolt pra q as pessoas coloquem herbalismo pra upa devagar, ai com isso pode ta interferindo em alguns coisa basicas no serve/obs: minha teoria outra teoria e pq no hack tem um comando que faz vc n cair do bloco e com isso vc faz ponte muito rapido ou etc. teorias
Herbalismo é difícil, pesca, talzz... unica economia era fungo, nem isso mais, :v Pode ser, como nunca usei hacker, sua teoria e valida.