CosmicInfinity
Neutro
Pena que não sei cubar pra comprar vip
Alguem me ensina ? ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zPvPElite disse:É só vc comentar um tópico a cada 2 minutos e ate o final de novembro ou dependendo do tempo que vc quiser jaja compra 1 vip -q
kkkk Nesse tempo o cara compraria uns 500 vips se tivesse trabalhando em vez de cubando :vzPvPElite disse:É só vc comentar um tópico a cada 2 minutos e ate o final de novembro ou dependendo do tempo que vc quiser jaja compra 1 vip -q
Kra eu tenho 11 anos '--'zBladeH disse:kkkk Nesse tempo o cara compraria uns 500 vips se tivesse trabalhando em vez de cubando :v
Então tu devia é ta estudando, mlk '-'CosmicInfinity disse:Jogar CSGO cuba ?
Kra eu tenho 11 anos '--'
Ja estudo '--' ^^ Você devia estar na faculdade acho ^^zBladeH disse:Então tu devia é ta estudando, mlk '-'
3° ano, parça, acho que vou repetir ele ano que vem por causa da greve :v Nem tou tão confiante que vou passar esse ano, a greve me atrasou muito e agora ta hard o bagulho...CosmicInfinity disse:Ja estudo '--' ^^ Você devia estar na faculdade acho ^^
Nem eu parça '--'zBladeH disse:3° ano, parça, acho que vou repetir ele ano que vem por causa da greve :v Nem tou tão confiante que vou passar esse ano, a greve me atrasou muito e agora ta hard o bagulho...
Edit: Fora isso eu nunca reprovei!