Não sei cubar, alguem me ensina ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
É só fazer tópicos desnecessauros como esse e toma warn.
warn é o símbolo do cubeiro, cara, se tu nunca tomo warn tu num é cubeiro. Simples!

É só vc comentar um tópico a cada 2 minutos e ate o final de novembro ou dependendo do tempo que vc quiser jaja compra 1 vip -q

zPvPElite disse:
É só vc comentar um tópico a cada 2 minutos e ate o final de novembro ou dependendo do tempo que vc quiser jaja compra 1 vip -q

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Comenta em tópicos, mais tenta comenta algo que tenha a ver com o tópico, e vai assim até chegar o total de CUBOS para comprar um VIP.

zPvPElite disse:
kkkk Nesse tempo o cara compraria uns 500 vips se tivesse trabalhando em vez de cubando :v

CosmicInfinity disse:
Ja estudo '--' ^^ Você devia estar na faculdade acho ^^
3° ano, parça, acho que vou repetir ele ano que vem por causa da greve :v Nem tou tão confiante que vou passar esse ano, a greve me atrasou muito e agora ta hard o bagulho...

Edit: Fora isso eu nunca reprovei!

zBladeH disse:
3° ano, parça, acho que vou repetir ele ano que vem por causa da greve :v Nem tou tão confiante que vou passar esse ano, a greve me atrasou muito e agora ta hard o bagulho...

Edit: Fora isso eu nunca reprovei!
Nem eu parça '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar