Como são as "regras básicas" do x1?
Exemplo: "x1? regras básicas" não sei msm. :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ZSmeac disse:An? Nao Entendi rsrsrs
Vamos simplificar rs, a pessoa me chama pra x1 e fala "vamos x1? regras básicas?", entende? rsZSkyArtifex disse:Ué como assim?buguei.
reinaldo300 disse:Sem capiroto
Thank'siTavoBR disse:acho que sem umb e capira brother
/X1 De Basicas ? Acho Que è Set P4 Liso Sem Força Sem Capira rsrsSillentFox disse:Como são as "regras básicas" do x1?
Mais sempre foi rs.HallsdePapel disse:A regra mais básica é :
Não use hack.
Thank you também.ZSmeac disse:/X1 De Basicas ? Acho Que è Set P4 Liso Sem Força Sem Capira rsrs
K4stor disse:é tipo "sem hack", sem por de velocidade, sem capira ou com capira só com um set, é coisa que vc e seu oponente definem entes do x1.
edit: coloquei sem hack só pq sei que vc usa bjs.
Certo, agradeço,dragondm0n disse:Creio eu que seja sem inquebrável na armadura , e somente poções , sem capiroto.
Tbm não sei mt bem , pois eu era do classic ai não manjo mt de enchant pra te responder certamente.
Qnt a isto, tbm concordo : pBrunoAloka disse:Sem hacker, o resto pode tudo, se tem é pra usar
Obrigado.Xxgamer00xX disse:Um set p4 ou p5 umb3 uma s4 ou s5 lisa, 1 pack de maçãs douradas e pot de velo