RESOLVIDO Não está funcionando (Já reiniciei o PC)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Pontuação de reação
1,924
Cubos
5
Vindo aqui novamente reclamar que as skills de farm não estão funcionando (exceto a pesca por algum motivo), vou falar de novo, testa as seguintes: ESCAVAÇÃO, HERBALISMO, LENHADOR E MINERAÇÃO.

ANTES DE QUEBRAR UM BLOCO:
4t6nUYR.png

DEPOIS DE QUEBRAR UM BLOCO:
DL7Ymuy.png

Chequem isso direito por favor, não tem nada de normal nisso dai, tou perdendo horas de farm por causa desse "bug" ou sei lá o que é isso.

Prezado(a)

Novamente fiz teste e está normal.

Teste:
1
2

Lembrando que tem que upar PARADO.

Faça o teste parado por 10 minutos e poste respostas.

Ok, irei explicar aqui o que houve:

Eu coloquei pra upar e não tava dando em nada, mas a partir do momento que eu postei a print pra enviar aqui ele voltou ao normal por algum motivo (dei upload na print e o xp estava vindo) só que quando eu dei uma olhada pro lado (coisa da macro) e voltei a escavar o xp não vinha mais, portanto, eu to achando estranho esse método de upar "parado" sendo que a macro tem que se mexer, e fazendo isso da um nerf absurdo na skill (sendo que ontem tudo estava completamente normal, dai hoje começou a acontecer isso).
Tem aquilo de eu não conseguir upar o herbalismo colhendo fungo, escavar o meu terreno upando a skill e etc, ou isso é um problema do servidor (o que é a opção mais correta) ou tá eu e mais de 20 players bugados tentando upar essas skills e nada acontece a não ser fazendo esse procedimento de dar uma leve "travada" na minha internet.

HQLgoab.png

Prezado(a),

Consultei superiores e me passaram que era bug upar andando desde outubro de 2018.
Então só resta upar parado.
Como não damos suporte para macro, procure uma que se adeque a essa regra.

Caso tenha mais alguma dúvida, me mande uma MP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar