Eu queria saber oque vocês fazem nas fotos do perfil de vocês pra deixa-las tão lindas assim,se é um tipo de filtro feito em um prigrama/app ou se vcs já salvam assim sla mas oque fazem,sempre achei super lindas e HD Me contem (alguns exemplos : https://imgur.com/a/2l0VBms )
A gente pede para os Designers do forum fazer, as vezes eles postam para todos pegarem se quiser, na área Designer.
Alguns fazem pelo Ps (Photoshop) e outros pedem para os Designers do fórum Fazer!! Daí você escolhe o tipo de tratamento da foto/imagem e eles tentam deixar de acordo com o pedido. (A minha foi eu mesmo que fiz).
Olá, isso nada mais é do que alguns tratamentos realizados no programa de edições de imagens PhotoShop, existe alguns Tutoriais em nosso fórum ensinando a cria-los, mas você também pode fazer o pedido de algum nos Pedidos de design. Caso tenha alguma dúvida relacionada ao caso, crie um tópico em Dúvidas de Design.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.