Olá equipe craftlandia os portais literalmente bugaram oque posso fazer para conectar nos minigames ??? Imagem: https://imgur.com/R8tNHnA
Prezado (a), Isso está acontecendo em todos minigames? Tente reinicia seu jogo ou reinicia sua internet e tente novamente.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
man que eu saiba esse portal ai e do detetive vc só vai poder entrar quando o detetive tiver ativo novamente
Não gente seis não tem noção a CraftLandia MiniGames tá parada nenhum minigame tá entrando todos os player tá aqui desesperados querendo entrar mais a equipe não tá presente até agora não sei como querem fazer sucesso assim desse jeito quase todo dia esse portal buga eu dou sugestão para ajudar o servidor mais o cara lá e nega como se fosse nada só peço que ajeitam o portal e ouvem mais os players
tá mais todo dia cara ? a staff quase nunca fica presente tem que ter moderação quase todo dia. ou dia sim e dia não isso é bugado lagado oque for cara a staff tem que resolver isso todo dia jogo o portal buga poxa cara sinceramente a CraftLandia não é como antes está sendo mais injusta
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.