RESOLVIDO nao consigo entrar no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lb_Lokao

Neutro
Entrou
Jul 4, 2025
Pontuação de reação
0
Cubos
2
estou o dia todo tentando entrar no servidor, mas sempre diz que esta cheio e o numero nunca muda, ja tentei com outros ips e nada, como posso jogar ?

estou o dia todo tentando entrar no servidor, mas sempre diz que esta cheio e o numero nunca muda, ja tentei com outros ips e nada, como posso jogar ?
Boa madrugada, entra no servidor do Discord da Craftlandia, mande uma mensagem para o bot da Craftlandia e assim a staff irá lhe atender!! Dessa forma, irão liberar o acesso ao servidor que deseja entrar!

Olá! Se você está tendo problemas para entrar no servidor ou deseja solicitar acesso, por favor, entre em contato com a equipe no Discord. Por lá fica mais facil da STAFF te ajudar! Além disso, se você é um VIP, existe uma exceção especial para você: mesmo com o servidor cheio, você pode conseguir entrar! Basta entrar em contato com a STAFF no Discord e eles vão verificar sua situação.

Link do discord da craftlandia: CLIQUE AQUI!
Link do site para adquirir VIP, caso queira: CLIQUE AQUI!

Olá! Se você está tendo problemas para entrar no servidor ou deseja solicitar acesso, por favor, entre em contato com a equipe no Discord. Por lá fica mais facil da STAFF te ajudar! Além disso, se você é um VIP, existe uma exceção especial para você: mesmo com o servidor cheio, você pode conseguir entrar! Basta entrar em contato com a STAFF no Discord e eles vão verificar sua situação.

Link do discord da craftlandia: CLIQUE AQUI!
Link do site para adquirir VIP, caso queira: CLIQUE AQUI!
Como foi dito por nosso amigo aqui, é só seguir o passo a passo que ele te mostrou para conseguir logar no servidor, esperamos ter te ajudado, bom dia ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar