eu estou com um bug no Servidor Minegames, Não consigo logar no Serve, o ip do serve so fica assim quando eu clico pra entra no serve Fica assim Pfv me ajudaaaa
Prezado(a) Jogador(a) Isso pode ocorrer por vários motivos! Verifique se o firewall não está bloqueando o Minecraft Tente reiniciar o modem, ou tente >> Trocar o IP << Tente conectar no servidor por conexão direta, (jogar.craftlandia.com.br) Utilize o Launcher com java embutido >> Aqui << Tente utilizar o >> SlimDrivers <<! SlimDrivers é uma ferramenta que o ajuda a encontrar e baixar todas os drivers necessárias para manter seu computador com uma boa performance e atualizado. Teste procedimento por procedimento, após cada um deles, verifique se o erro ainda persiste, se sim, responda aqui no tópico.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Reinicie seu modem Logo após abra o Prompt de Comando (CMD) > Escreva ipconfig /flushdns > enter Resto é Sucesso!!!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.