Saudações! Eu utilizo a conta: "iLoocked" dentro do servidor Asgard, e nela eu consigo me conectar normalmente sem nenhum problema, mas caso eu tente adicionar outra conta em outro launcher (sendo o ficial) no ip do asgard, fica "Can't reach server" e quando eu tento conectar fica um tempo em "Conectando ao servidor" e depois quando finaliza esse tempo (de uns 15 segundos) aparece a mensagem: "connection timed out!". Espero que possam me ajudar. Atenciosamente, iLoocked
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Eu conecto normalmente com 2 contas, já conectei até com 3 normal, mas desde ontem esse problema ocorre! Segue a print do erro: http://prntscr.com/kbxk9w
Todas as vezes que eu tive este problema foi de net ou bug do minecraft. O limite de contas é 2, "connection timed out!". Ou é que o servidor está cheio, ou você está tentando conectar mais contas do que o normal
Mas por qual motivo o servidor não aparece? Quando está lotado aparece mensagem que está lotado. Isso não faz sentido.
acho q seria bom vc desinstala-se o .minecraft e reinstala-se pq pode ter acontecido algun problema durante momento que vc baixo launcher, ou os launcher podem ta dando transferência um no outro intão e melhor deixa só um, acho que isso o problema '-'
Aparentemente é o sistema para bloquear multiplas contas, o servidor aparece como offline. Aqui ocorre o mesmo se eu tentar logar uma terceira conta.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.