Mais alguém tá tendo o problema de comprar VIP no pagseguro pelo cartão? Sempre que eu coloco o meu cartão (já tentei uns 3 diferentes) o pagamento da cancelado e fala pra contatar a craftlandia, alguém poderia me responder?
E aí israel000, blz? Sinto muito por isso, infelizmente este é um problema do próprio departamento do PagSeguro, irei fazer algumas perguntas a respeito: - Você verificou os dados da sua conta/cartão de credito corretamente antes de finalizar sua compra? - Você já entrou em contato com o PagSeguro sobre seu problema? Caso não tenha, peço para que ligue para a central de atendimento do PagSeguro através deste número: 0800-728-2174 Estarei no aguardo.
Salve cara beleza? Então eu verifiquei os dados e tudo certinho da minha conta (tentei outros cartões inclusive) Em relação a equipe do pagseguro eu contatei e eles disseram que o problema era com a pessoa que tava oferecendo o serviço, dai eu falei com o D4nDe e ele tentou mas ajudar mas não conseguiu também, irei ligar novamente para lá e ver se isso mudou
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Liguei e me falaram sobre o número do cartão estar correto e etc... Ele está, mas mesmo assim a compra não tá indo, o limite está em dia e o crédito tá lá, eu só não consigo comprar o VIP da craftlandia mesmo (comprei até jogos e outras coisas e deu certo, só o VIP que não), tem certeza de que não é com vocês o problema do VIP via cartão? Testem ai com algum cartão pra ver se vai, porque muita gente também tava reclamando disso e teve que optar por outra forma
Infelizmente a compra por cartão pelo PagSeguro está apresentando falhas para vários jogadores, a única coisa que me resta a instruí-lo seria a compra através de outro método de pagamento, tais como: transferência bancária, depósito ou boleto.
Se caso venha a ter alguma outra dúvida, não hesite em criar outro tópico ou me enviar uma MP. --------------------- Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.