ABANDONADO Não consigo abrir o launcher da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusDestroyer

Neutro
VIP
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
62
Pontuação de reação
13
Idade
27
Cubos
0
Olá, fiz a instalação do launcher disponível no site da Craftlandia, porém, quando abro aparece uma mensagem falando sobre a falta de um programa. Tenho a versão mais atualizada do Java no meu PC. Meu PC é um Macbook e uso o MacOs Catalina.
1L8MWyZ
 
Última edição:
Ok, agora não consigo passar dessa parte. Vou anexar o vídeo.

Você extraiu o arquivo "Craftlandia" quando baixou? no caso para o funcionamento você precisa baixar o arquivo, e extrai-lo. ao extrair irá criar uma pasta chamada "Craftlandia minecraft", basta entrar nela e executar o arquivo Craftlandia.

Caso já tenha feito isso, vamos tentar isso, desinstale seu java atual, vá nesse link: https://www.azul.com/downloads/zulu-community/?architecture=x86-64-bit&package=jdk desça até "Java 8 (LTS)" e baixe a versão para a macos. após instala-lo tente executar o arquivo craftlandia com ele.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo