Clico na CraftLandia mas nao acontece nada ja a extrai para a area de trabalho e ja atualiei o java o que eu fasso?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caro Jogador: craftluis01 Talvez possa ser um simples erro no seu Firewall impedindo a aberturá do game. Verifique se o firewall não está bloqueando o Minecraft, tente desativa-lo! "Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo? Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo. (desative, reinicie o pc e teste, caso não for, ative novamente e me avise para mais formalidades)
Tens Java atulizado? Tem um launcher que é 100% seco sem Java sem nada é pra 1.5.2 qualquer coisa so chamar mando o link do tópico
Desinstale e instale novamente seu java, em seguida entre no seu gerenciador de tarefas feche qualquer aplicativo que esteja utilizando java e execute o minecraft.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.