Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sla pagar mais money para refazer ou quartz até vai mas o ruim foi que não da para reconstruir pois não tenho printsJoh666 disse:Meoldeos, esses ladrões cada dia estão mais surpreendentes kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKYhtrw disse:
Um cara que eu nem sabia que tinha permi no terreno vai la e roubar os quartz '-'So roubar vai la eu compro mas eu não lembro mais como era e o construtor não joga mais '-'
#triste .-.Estrafolis disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ficou engraçado pakas kkkkkkkkkkkkk
Parece muito o desenho da warp loja (olhando o que sobrou)Yhtrw disse:Sla pagar mais money para refazer ou quartz até vai mas o ruim foi que não da para reconstruir pois não tenho prints
Se fosse assim.. Tinham mtsss mais coisasSrFoxZ disse:Só coloca aonde ta faltando '-'
Antes não parecia kk pena que n tenho printJoh666 disse:Parece muito o desenho da warp loja (olhando o que sobrou)
Triste e o pior o amigo dele que fez.. NA CONTA DELE '-'Romura disse:Ladrões malditos, sacanagem
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
kkkkkkDrSorrisoCIRILA1 disse:Não sei nem pq o cara n le o os vidro...