ALGUÉM SABE O NOME DESSA TEXTURA PELO AMOR DE DEUS ?
OBS: NÃO QUERO AQUELA QUE OS VIDROS SÃO AMARELOS
OBS: NÃO QUERO AQUELA QUE OS VIDROS SÃO AMARELOS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
se eu fosse admin tu ja tava banido do fórum cubeiro desgraçadoZackMataUNT disse:Sei nao
eu tenho essa textura mas é pra campo minado, ou seja, os blocos de vidro são amarelos, eu queria a normalzLuiza disse:De que Canal/Vídeo Ou Algo Assim é A Print?
o cara nem entra mais no forum xixiChiChi98 disse:Oxe pergunta para o cara aonde tu pegou a imagem manda mp para ele
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Tem O Link De Download, Posso Mudar pra Você Deixando Um Vidro De Outra Texture Ou NormalDesbanNoJean disse:eu tenho essa textura mas é pra campo minado, ou seja, os blocos de vidro são amarelos, eu queria a normal
o cara nem entra mais no forum xixi
exatuuuuu.. kkkk falou tudo.ChiChi98 disse:Oxe pergunta para o cara aonde tu pegou a imagem manda mp para ele
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
ta na descrição do videozLuiza disse:Tem O Link De Download, Posso Mudar pra Você Deixando Um Vidro De Outra Texture Ou Normal
Não é obrigado ser admin, você pode denunciar ele...DesbanNoJean disse:se eu fosse admin tu ja tava banido do fórum cubeiro desgraçado
simhanur disse:essa é aquela que os blocos de vidros sao amarelos?se for eu qro uma em que os de vidro nao sejam amarelos , achei linda ela
Bah da uma olhada nos pots dele vai que acha o canal dele da uma olhada que tu consegueDesbanNoJean disse:eu tenho essa textura mas é pra campo minado, ou seja, os blocos de vidro são amarelos, eu queria a normal
o cara nem entra mais no forum xixi
KSKSKS se acha que eu cubo ? =^.^= bem raro eu entrar no forum meu caro.DesbanNoJean disse:se eu fosse admin tu ja tava banido do fórum cubeiro desgraçado
e vc ajudou em algo?ZackMataUNT disse:KSKSKS se acha que eu cubo ? =^.^= bem raro eu entrar no forum meu caro.
Os cara não pensamGabriel197 disse:exatuuuuu.. kkkk falou tudo.
no video tem as 2, mas eu qero pra 1.5Tio Senderr disse:Mano é pra versão 1.5 ou 1.7?