Nada ; [

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

galinavitor

Excelente
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
286
Cubos
0
oq fasso to na minha vó pc é 1 lixo aki n tem sky me ajudem :[

Vai dormi galina e para de pensar só na sua net
Faz uma massagem na sua vó ! -qqq

Vai dormi galina e para de pensar só na sua net
Faz uma massagem na sua vó ! -qqq

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@tpc : fica escutando musica e respondendo coisas no forum e,e é oq eu to fazendo agr, e ficar no feicibuqui

o pc fika ond minha avó dorme ¬¬
caramba, que droga cara , igual aque, meu pc n fica no meu quarto, mas tenho privacidade mesmo assim, só de noite mas tenho *-* é tipo um corredor... só meu pc novo vai pro meu quarto *-* ai até com som e sem fone vo poder ouvir kkk,
a mano, joga nada, mas se tiver 1gb ram pelomenos ja pega mine, ruim mas pega, ja joguei com 1 GB... ai fica jogando single player msm '-'

véi, se tem quantos anos?
tipo, sem criancisse, mas nao pensou em (Vermelho-Inglês)Tube?
se o pc ficar no quarto, dai tem problema nenhum '-'
Desculpa aí hein, voce é tao FOD@ que ve redtube na casa da sua vó, se é malandro hein ?
Criancice é com ''C'', já que você é tao ''maduro'' não devia ter aprendido a escrever ?

Veja meu tópico :
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/94612-tutorialcomo-pular-no-minecraft/

caramba, que droga cara , igual aque, meu pc n fica no meu quarto, mas tenho privacidade mesmo assim, só de noite mas tenho *-* é tipo um corredor... só meu pc novo vai pro meu quarto *-* ai até com som e sem fone vo poder ouvir kkk,
a mano, joga nada, mas se tiver 1gb ram pelomenos ja pega mine, ruim mas pega, ja joguei com 1 GB... ai fica jogando single player msm '-'
KKKKKKKKKK AKI PEGA MINE KKK MAIS TU VAI VER COMO É VO FAZER 1 TPC KKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar