oq fasso to na minha vó pc é 1 lixo aki n tem sky me ajudem :[
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!véi, se tem quantos anos?Dorme.
Vai dormi galina e para de pensar só na sua net
Faz uma massagem na sua vó ! -qqq
o pc fika ond minha avó dorme ¬¬véi, se tem quantos anos?
tipo, sem criancisse, mas nao pensou em (Vermelho-Inglês)Tube?
se o pc ficar no quarto, dai tem problema nenhum '-'
caramba, que droga cara , igual aque, meu pc n fica no meu quarto, mas tenho privacidade mesmo assim, só de noite mas tenho *-* é tipo um corredor... só meu pc novo vai pro meu quarto *-* ai até com som e sem fone vo poder ouvir kkk,o pc fika ond minha avó dorme ¬¬
Desculpa aí hein, voce é tao FOD@ que ve redtube na casa da sua vó, se é malandro hein ?véi, se tem quantos anos?
tipo, sem criancisse, mas nao pensou em (Vermelho-Inglês)Tube?
se o pc ficar no quarto, dai tem problema nenhum '-'
KKKKKKKKKK AKI PEGA MINE KKK MAIS TU VAI VER COMO É VO FAZER 1 TPC KKKcaramba, que droga cara , igual aque, meu pc n fica no meu quarto, mas tenho privacidade mesmo assim, só de noite mas tenho *-* é tipo um corredor... só meu pc novo vai pro meu quarto *-* ai até com som e sem fone vo poder ouvir kkk,
a mano, joga nada, mas se tiver 1gb ram pelomenos ja pega mine, ruim mas pega, ja joguei com 1 GB... ai fica jogando single player msm '-'
kkk, blzaKKKKKKKKKK AKI PEGA MINE KKK MAIS TU VAI VER COMO É VO FAZER 1 TPC KKK