véi, se tem quantos anos? tipo, sem criancice, mas não pensou em (Vermelho-Inglês)Tube? se o pc ficar no quarto, dai tem problema nenhum '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @tpc : fica escutando musica e respondendo coisas no forum e,e é oq eu to fazendo agr, e ficar no feicibuqui
caramba, que droga cara , igual aque, meu pc n fica no meu quarto, mas tenho privacidade mesmo assim, só de noite mas tenho *-* é tipo um corredor... só meu pc novo vai pro meu quarto *-* ai até com som e sem fone vo poder ouvir kkk, a mano, joga nada, mas se tiver 1gb ram pelomenos ja pega mine, ruim mas pega, ja joguei com 1 GB... ai fica jogando single player msm '-'
Bem leia uma revista ou um livro faça algo de construtivo um desenho, algum tipo de jogo fora do pc ou vá ver se sua vó precisa de ajuda, cara tem milhões de coisas para fazer
Desculpa aí hein, voce é tao FOD@ que ve redtube na casa da sua vó, se é malandro hein ? Criancice é com ''C'', já que você é tao ''maduro'' não devia ter aprendido a escrever ?
Veja meu tópico : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/94612-tutorialcomo-pular-no-minecraft/