Olá, tirei print com 2 pessoas legais ;=; a brunay e nerdinha ent resumindo: eu,minha crush e nerdinha ;=;
Bye.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
era pros cara que tava atrapalhando nois kkkkkkBrunayS disse:Adoro, cade os 2 VIP's? -qq
UiyNewStar disse:3 nobinhos no minigames kk, zaos kk
Eles estão esperando querido qExtremeBrzss disse:era pros cara que tava atrapalhando nois kkkkkk
viro vicio antes eu ficava colocando: -------------------------------- agora que eu descobri o {hr} kkk fico usando q-qzRocktz disse:Só nub -q
Pra que tanto {HR} ? kk
Obrigado essas print's são de, Q U A L I D A D E.SkuuuuLL disse:Ficou maneira as print e.e
Q u a l i d a d e e S i n c r o n i aExtremeBrzss disse:Obrigado essas print's são de, Q U A L I D A D E.
ss kkkkkkSkuuuuLL disse:Q u a l i d a d e e S i n c r o n i a
oxe claro q-q pq esqueceria kkk =PzAnjoBoy disse:Lembra de mim? q-q
vlw xDmrofiline1 disse:Fico bom, 3 nubinhos hehehe
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
na hora que fui tirar a print tinha acabado a partida ;=;dragondm0n disse:Só vejo noobinhos -q Zoas.
Não conseguiu tirar a nossa print no Ovelhando? -q xD
é e.eFatov disse:Aí sim e-e
kkkkkkkkkkkk vai demorar pra bruna fazer isso proc qKhaleesi disse:Só gente feia e Bruna q
Ótimas prints estou esperando ainda essas skins da bruna