eae galera ,to aqui pra falar de uma coisa que merece a :na boa vei.... minecraft craftlandia=dinheiro dinheiro dinheiro NAO TENHA PREGUIÇA DE LER POR FAVOR, VAI GOSTAR ... mano, tipo pra quem nao intendeu la vai> um dia tava no ts e um cara falo nao posso citar nomes entao vai anonimo mesmo... carinha:ei cara achei uma mina vamo la? anonimo:mano kkkkkkkkkkkkkk se mora no mundo da lua? anonimo2:vei pra que minerar? isso aki e DINHEIRO MAno DINHEIRO$$$$$$$$ nao sei a sua opinião mais a minha é, isso aki e minecraft nao base do eike batista , minerar, fazer a casa, ter medo de um endermen encantar a espada SEM COMPRAR e etc... cara eu sei em um servidor online tem que ter dinheiro mais os cara so querem saber de dinheiro , agora diga pra min , ultima vez que foi no /minerar PARA MINERAR algumas pessoas ate que vao la mais outras... nem chegam perto . seu primeiro diamante voce fico feliz da vida ne? agora com 10k qual sua reação? que suruba fuleira e essa? so 100c grandes drogas . se voce nao tivese tanto dinheiro vc ia ficar feliz da vida . vc minerando ferro ,se achar ferro vai falar pra vc mesmo : pra que vei? so ta 50c la no mgtloja ou no kleinloja .... muitas pessoas param de jogar por essa perca de emoção . vc n quer minerar cortar lenha e nada por que alias VC TEM DINHEIRO NE??? as vezes jogadores pobres aproveitam mais minecraft do que os ricos por que enves de ta vendo seu money ou gastando sla ... eles tao la minerando conversando se divertindo e etc ... muitas pessoas pegam dinheiro trabalhando claro mais quando fica com mt dinheiro tipo 100k ela ja ve que so pega 500c por dia ai fica pensando PRA QUE VO PEGA ISSO? 500C ´PRA MEUS 100K MT DISNECESARIO entao esse foi meu post galera . foi uma dica #naoseemportemcomodinheiro e viva sua vida!!!!!!!! cocorda? da um up poste sua opinião por favor! e muito importante
Mano... na moral.. namoralzinha eu até li mas ta muito confuso, afinal qual o objetivo de tudo isso? '-'
O Plugin de Money não é razão para pessoas pararem, a Preguiça delas em tentar ganhar dinheiro é que as fazem parar de jogar. Você disse que o Dinheiro estraga o jogo, a mesma forma que alguém com 5k pode Minerar e cortar arvores, qualquer Magnata também pode. Mas tem vezes que ir atrás de recursos fica chato, e é mais fácil comprar.
Véi na boa se tu joga num server capitalista você terá que se adaptar com o capitalismo do server se tu não gosta de money então porque joga aqui? As pessoas querem lucro não ficar perdendo tempo quebrando árvore com a mão e da mãosada em maluco de p4, a maioria dos noobs fazem isso porque nem eles sabem o que é pra fazer no servidor muitas vezes to no spawn e fica dezenas de nbs me enchendo saco me perguntando como joga nesse server. Não é que eles gostam de fazer isso é que eles não sabem o que fazer.
respondendo a todas as perguntas: o objetivo desse topico e nao ficarem so no dinheiro pois nao e a melhor coisa do mundo. claro tem que ter dinheiro mais tem GENTE nao to falando no geral que so fica no dinheiro nao vai minerar cortar lenha e etc...
Ele só quis dizer que as pessoas estão esquecendo da vida normal do minecraft, de minerar, de pegar madeira e tal e só estão preocupadas com dinheiro. Isso tira a ideia original do minecraft e o jogo a partir daí passa a perder a graça.
KKKK geral vai no /minerar... mas nao pra minerar e sim pra matar... o.0' KK Ps: Essa eu mesmo ri.. msm n tendo graça kk