n sei oq pôr de título

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

70snick

Bom
Entrou
Jun 6, 2020
Pontuação de reação
126
Cubos
0
fiz uns pôster pra um trabalho da escola
Q2AbEyq.png
dGKpi6I.png

hE1BrG8.png

2aqu3nl.png

qqmp4cH.png

3 deles fiz só por diversão​

caramba sua escola trabalha design? que legal, queria
muito bom parabéns
mais ou menos, a gente tinha q criar um pôster pra uma série que tava em desenvolvimento
daoraa! ainda mais saber que sua escola incentiva projetos assim, comecei a me interessar por design na escola, em uma aula de empreendedorismo, espero que acabe servindo de incetivo pra ti:peppopiscada:
valeuu
Cara, ficaram ótimos
muito obg

nossa mano essa sign q vc usa acho q eu q fiz quem é vc
(nao lembro se fui eu q fiz mas eh mt mt mt mt mt familiar)

@topic: posters massa dhr q vc uso isso p trabalho de escola, lembra uma vez q eu fiz uma tag p trabalho tb

nossa mano essa sign q vc usa acho q eu q fiz quem é vc
(nao lembro se fui eu q fiz mas eh mt mt mt mt mt familiar)

@topic: posters massa dhr q vc uso isso p trabalho de escola, lembra uma vez q eu fiz uma tag p trabalho tb
krl kkkk pior q foi tu q fez msm, n lembrava teu user p dar os cred, eu usava o nick uchihainfinity na redesky, peguei na epoca q tu postava la

krl kkkk pior q foi tu q fez msm, n lembrava teu user p dar os cred, eu usava o nick uchihainfinity na redesky, peguei na epoca q tu postava la
ahhh eu lembro de ti!!! eu nao acho que foi nesse forum ai mas definitivamente foi de pedido de algum foro

alias nao esquenta com credito e coisa assim nao ta tranquilo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar