Bom no último MvP de Domingo percebi que o Evento encontra-se meio abandonado, poucos players participando do evento, entendo que tem gente que vai descansar etc, mais vamos lá tentar fazer sugestão novamente. Minha sugestão seria uma mandaça na skill 2x no mundo MvP por ser um evento que acontece só nos domingos não vejo problema skills como Espadas, Machado, e arqueiro ficar 7x no mundo MvP por ser um evento que acaba rápido acredito que essa mudança atrairia mais players a matar o boss, junto com isso poderia também acrescentar skill de acrobacia como 7x também. (claro a staff pode decidir oque é melhor sobre isso). Segunda mudança na questão da premiação, a premiação atual pro servidor na minha opinião tá muito básico demais, e um dos problemas que não atraem muito os players pros eventos, sugiro que a staff mude a premiação do MvP pra 400k mais uma quantidade de 5000 gemas, fora o level 12 no evento, vocês poderiam implementar também um sistema dentro do evento MvP que o player que der mais dano poderia receber um Fragmento vip (lógico com chances). Fica aí mais uma sugestão minha, obrigado.