Olá, é lindo ver a skin da musicxlover na warp, gostaria de sugerir que ela tenha uma tag única aqui também, não sei quem faz as tag's, e se seria possível, estava imaginando o nome dela em rosa e a tag brilhando ''Eterna'', ou só o nick em rosa brilhando mesmo, penso que sub-diretor está muito vago para o que ela foi para todos, e a falta que faz , se pensarem em uma tag melhor, que assim seja, só dela ser lembrada de maneira marcante aqui também já vale, muito obrigada ❤ ✝ Music ❤
Oi, eu conheço o Craftlandia a literalmente mais de 5 anos. Já fiz parte desse servidor tanto como player como staffer. Inclusive foi lá que conheci a Gabi (Music), toda vez que sinto nostalgia desse tempo e das memorias boas que isso me traz, entro nesse fórum para recordar de nossas historias. Entrei esses dias no servidor, só pra jogar um pouco e vi a skin dela na warp loja, de verdade, eu chorei muito. Esse foi o post que mais identifica o que sinto, ela foi uma ótima sub-diretora, porém agora ela não é só mais a sub-diretora. Ela é uma marca eterna dentro de mim e do meu passado, uma parte de mim e hoje só sou quem sou, graças a ela.
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/nota-de-falecimento-musicxlover-gabriela.281315/ Tomara que aceitem :/
Reforçando.... Deveria ter a skin dela no /mudarskin (se quiser eu posso mandar a skin no discord). 2- Na Area onde mostra os Staff´s online deveria ter ela em cima como: "Eterna", "Para sempre em nossos corações", além dos dias desde que perdemos ela
Eu sendo jogador antigo não poderia deixar de apoiar, vários aqui estão desde praticamente o início e lembram do quão especial a musicxlover é e sempre será, nada mais justo que ela seja eternizada da melhor forma possível na comunidade pra que todos possam vê-la e conhecer sua história.