Aqui têm umas musiquinhas que acho legais para te 'incentivar' durante o PvP: 1. Monster: DotEXE/Link para Visualisar: www.youtube.com/watch?v=kxxnMYwL9XA 2. Bad: David Guetta e Showtek: www.youtube.com/watch?v=oC-GflRB0y4 3. Hardwell e MaKJ: countdown www.youtube.com/watch?v=RnqT_LPBf1A 4. Dimitri Vegas e like mike: Stampede www.youtube.com/watch?v=Qt0aBhKoeFc 5. Dom Dom Dom MC Pedrinho www.youtube.com/watch?v=C5Ybp1_PWuM <-- essa vai te deixar doidaum 6. DJ ALEX: i never be alone www.youtube.com/watch?v=Rg102-euhOI 7. This dj is so funky man DJ Tonkeas www.youtube.com/watch?v=26FSRDbJ7YQ 7. Essa Geral Sabe - Tuts Tuts kero ver - Edy Lemond www.youtube.com/watch?v=2v5zLilcjJY 8. Up in Smoke : Hollywood undead (essa musica tu tem que escutar segurando conter no buraco -q) www.youtube.com/watch?v=6slY_T31pC0 9. MC NEGO DO BOREL: Bonde dos Brabo 10. Como Não sei o nome nem autor dessa, segue o vídeo da onde eu tirei ela ;-; www.youtube.com/watch?v=PyXett7ZkHo Curte ae Pessoal, deu trabalho ;-;
A logico vo coloca dom dom dom, só vai da uma criança esperneando no meu ouvido sou mais coloca o lepo lepo kk. mais ótimo tópico. :thanks:
http://www.youtube.com/watch?v=hLcBECiISzE&feature=kp Eu adoro essa música por conta do trailer do Evolve(jogo dos mesmos criadores de L4D)