Versão Leve:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkkkkkkkkkkkk eu escuto tudo, menos louvor p-funk? :c
naaaum
tbm kkk, mais sla, n sou mt fã de funk grrkkkkkkkkkkkkkkk eu escuto tudo, menos louvor p-
eu ouvo tu ouvas eles ouvam nós ouvamos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtbm kkk, mais sla, n sou mt fã de funk grr
porem se for bom eu ouvo kkkkk
kkkkk sweet drimseu ouvo tu ouvas eles ouvam nós ouvamos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
UAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH é do Vídeo que eu postei da Thu dela dirigindo bem pro final ela tira a roupa BEEEERRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJA OUVI DMS MDSS, amo c':
OUVIU A NOVA DO KEVINHO JA?
EU
JA
TO
FECHADO
COM A OUSADIAAAAAAAAA
YEXXXX, MUITO VICIANTEEE AAAAAAAAAAAUAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH é do Vídeo que eu postei da Thu dela dirigindo bem pro final ela tira a roupa BEEEERRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
amooooooooooooooooooooo VAMO P-
VAI PRO 1:30
Mas no total saio com 0 mesmoYEXXXX, MUITO VICIANTEEE AAAAAAAAAAA
manda oizinho pra sogr.. ops pra sua mãe obgMas no total saio com 0 mesmo
e minha mãe...
tem uma solidão para cada dia SOKAKOSAKOSOKASOK![]()
Aproveita \o kkkkkkkkkkkkAinda bem q eu to de férias e n sinto mais esse ódio da segunda por uns meses
BEEEEEEEEEEEROO ATÉ TREMImanda oizinho pra sogr.. ops pra sua mãe obg
pra noix tem outro lançamento
ngm fica d fora jasjdskd
kkkkkkkkkkkk tbm te amamos amigo <3Eça quanto funkeiro num posto só kkkkk brincadeira amo vcs