Musica Eletronica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mais ou menos man , mais eu gosto desse efeito que vc botou ;)
Continua , tem talento .

Esqueci de perguntar , qual programa você usou?
Eu usava o fl studio mais como não sei como crackear e não achei tuto eu parei ;-;

Gostei tu faz até boas músicas, mas o som de ficou um pouco "chuviscado"... mas ficou muito bom...
Com o passar do tempo tu vai evoluindo... quem sabe num futuro próximo tu vira o novo Allan Walker ou Tiësto...

melhor tipo de música, como tu fez isso? qual programa usou? pq ficou top.... não sei fazer musica, mas eu remixo musica eletronica. ah, mais uma coisa, as batidas do 0:59 ficaram muito baixas, talvez se aumentasse um pouco ficaria melhor, pq quem curte musica eletronica msm gosta dessas batidas em um volume alto :p

Arsonics disse:
Gostei tu faz até boas músicas, mas o som de ficou um pouco "chuviscado"... mas ficou muito bom...
Com o passar do tempo tu vai evoluindo... quem sabe num futuro próximo tu vira o novo Allan Walker ou Tiësto...
É exatamente com isso que estou tendo problemas..
RodrigoACS disse:
Ta boa pra um fundo musical, posso usar em videos?
Claro, ela é de uso livre! Claro que colocando os devidos créditos.

TequillaZ disse:
melhor tipo de música, como tu fez isso? qual programa usou? pq ficou top.... não sei fazer musica, mas eu remixo musica eletronica. ah, mais uma coisa, as batidas do 0:59 ficaram muito baixas, talvez se aumentasse um pouco ficaria melhor, pq quem curte musica eletronica msm gosta dessas batidas em um volume alto :P
Usei o programa Fl Studio, aprendi vendo alguns profissionais fazendo no youtube.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar