Olá craftlandianos, comecei a fazer uma musica e por fim acabei a mesma, queria saber a opinião de vocês para ver se aprovam o estilo de musica que faço. Canal Freund Music - Channel Musica: https://www.youtube.com/watch?v=_D8xA40z3xY
Esqueci de perguntar , qual programa você usou? Eu usava o fl studio mais como não sei como crackear e não achei tuto eu parei ;-;
Gostei tu faz até boas músicas, mas o som de ficou um pouco "chuviscado"... mas ficou muito bom... Com o passar do tempo tu vai evoluindo... quem sabe num futuro próximo tu vira o novo Allan Walker ou Tiësto...
melhor tipo de música, como tu fez isso? qual programa usou? pq ficou top.... não sei fazer musica, mas eu remixo musica eletronica. ah, mais uma coisa, as batidas do 0:59 ficaram muito baixas, talvez se aumentasse um pouco ficaria melhor, pq quem curte musica eletronica msm gosta dessas batidas em um volume alto
É exatamente com isso que estou tendo problemas.. Claro, ela é de uso livre! Claro que colocando os devidos créditos. Usei o programa Fl Studio, aprendi vendo alguns profissionais fazendo no youtube.