https://www.youtube.com/watch?v=KkKE_fEtcJE&list=PL64GuPp9dyYPOST4vcSt4iNEQTdUvVVNL Você lá chorando, implorando ali ajoelhado Nuca vacilo mais tá pedindo pra ser perdoado Fez de tudo pra manter o namoro eterno Nunca trocou mil vadias por sua mina de fé Vem bem, me diz o que adiantou? Você nunca trocou ela mas ela te trocou Você chorou por dias molhou o travesseiro Cada lágrima é uma gota de amor verdadeiro Que se vai, cai molha o lençol Sai, vai ver o por do sol E ver que nem ele brilha mais que sua alma Respira sossegado, suave mantenha a calma Ela te trocou, vai ver o quanto a vida dói Deixou seu vagabundo por um monte de play boy É ela te trocou, mais não esquenta a cabeça Você é bem mais que tudo aquilo que ela mereça Levanta esse olhar, não chora mano pela mor Deixa pra chorar quando sua mãe se for Eu sei que é foda olhar pra ela, não ter ela do lado Melhor morre com a verdade do que viver enganado Essa é a verdade, então se sinta satisfeito Deus nunca da vacilo ele faz tudo direito Ela se foi, mas não chora mas esse não é o fim Uma coisa se vai pra outra bem melhor vir Ela te trocou, vai ver o quanto a vida dói Deixou seu vagabundo por um monte de play boy Ela te trocou, mas não esquenta a cabeça Você é bem mais que tudo aquilo que ela mereça Vê bem se é isso que 'cê' queria Uma mina que não ria de nada que 'cê' fazia E no dia que 'cê' ia da um role com a parceria 'Cê' chamava ela pra ir mas ela nunca podia Quem saiu perdendo? Ah vai dizer Até as amigas dela pagava pau pra você 'Cê' vai vê ela vai cria vergonha na cara E vê que um cara igual você hoje em dia é coisa rara Então, para para para, não chora mais Chorar por alguém que só te puxava pra traz Todo tempo com ele me diz o que você conseguiu Só umas cartinha que ela fez e que você nunca viu "Cê não sabe a sorte que tem, mil loucos por ela e ela louca por você. " Isso é clichê, serio, mano, isso é clichê Um moleque que fazia tudo pra tá com você Te mostrava o paraíso 'cê' não achava bonito Agora o jogo virou Antes mesmo do apito Pra você é esquisito Vê o moleque bem Não escutou eu repito "Você fico sem" Aproveita mano, que 'cê' aqui de partida E parte pra bem longe de quem você chamou de vida Uma vida assim a ninguém merece Se ela não te esqueceu deixa que você esquece Recomece, comece a pensar mais em você Diz que é o tempo, tempo que fez você perder Cansou de obedecer agora tá mandando Você não é luan santana pra ficar esperando 10, 20, 30 anos Ela te trocou, vai ver o quanto a vida dói Deixou seu vagabundo por um monte de play boy Ela te trocou, mas não esquenta a cabeça Você é bem mais que tudo aquilo que ela mereça