Achei a musica do nosso querido coordenador TinTim
[member=TinTim] Seu lindo é apenas uma brinks
https://www.youtube.com/watch?v=b2VM4hfBS10
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!edit esse post pois pode ser considerado desnecessárioxKiritoh disse:kkkkkkkkk'
Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.xWheat4M disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJ
Verdade safadão pior que essa musica é top <3Theunando disse:Kkkk mds cara, Safadow fez uma homenagem pra ele
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não era pra rir então?David Santiago disse:Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.
Exemplos:
a) Tópicos/mensagens sem conteúdo: “lol”, “nem li”, ‘hehe”, “kkkk”, "legal", "gostei", entre outras
2 Pontos de warn
Melhor tu editar isso ae amigo ! <3 desculpe pela chatice ;-;
dois iahuha amoo essa musica .-. entre " "Xxgamer00xX disse:Eu acho a musica top e.e U.u
Ja tinha ouvido essa musica mesmo antes de tu postar aki no forumdois iahuha amoo essa musica .-. entre " "