Prezados, Foi criada uma sugestão sobre o sistema de Gladiador, e gostaria de saber a opinião de vocês: qual sistema deve ser utilizado no Gladiador do Music, o antigo (atual do Kratos) ou o novo, que era utilizado apenas no Legacy? Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Pq não os dois para que os players fora do gladiador possam saber como está o gladiador mesmo que não veja a live?
No caso os dois, pq pra qm esta no gladiador, é complicado ver pelo chat já que é meio bagunçado Já pra qm não está, poderiam acompanhar também, e não precisaria ser algo tão organizado
ai que vc se engana amigao porque a interface ja e poluida com INFORMAÇOES INUTEIS kdr??? insure????????? pvp no mundo?????? seu pvp????????? dias vip??????? pra que que eu quero isso na minha tela de glad??? não é melhor mostrar informações sobre o glad? não é melhor assim?
Vamos da uma atenção ao Kratos, não estou vendo novidades lá, esse sistema novo tem que ir em ambos não só no music.
Beleza aprova uma sugestão dessa mas pra dificultar o pessoal a upar espadas colocando horario para os mobs ficar offline e online igual antigamente vc nao aprova ne anderson dande, vsf mano cheio do pacote ai, bora contrata desenvolvedor de java ai meu filho