Como o público do CraftLandia gosta de passado, sugiro que no novo servidor volte como antigamente e tenha gaiolas no mundo 1, pois não vejo muito sentido para que não tenha, já que é algo natural do próprio Minecraft e não um sistema criado. Além de que ajuda e deixa acessível que novatos possam upar sem ter que usar uma gaiola pública de um outro jogador, o que é bem difícil hoje em dia.
apoio, e como a staff informou que será o mesmo sistema do legacy, creio que vai ser possível encontrar no mundo 1, pois no legacy era possivel
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.