Minha sugestão é que o Detetive também tenha kick por inatividade se não pegar ouros em 120 segundos. Jogo bastante Murders e posso dizer que muitos detetives ficam off, abusam de ser detetive ou não sabem jogar e com isso irá ajudar à todos. Obs: poderia ser um tempo de kick maior que as vitimas.
Apoio. Motivo: Muitas pessoas ficam offs, e outras pessoas de outros clãs não se matam então necessariamente não fica legal
O Dttv ia ficar pegando ouro Sem Necessidade, Ele ia ficar preocupado em pegar ouro pára não morrer, ao invés de star indo atrás de matar assassinos!
Sua justificativa não tem sentido. Se um Detetive fica off, mata inocentes de propósito ou é noob não irá matar assassinos nem aqui nem na China. E outra, se for assim terá que tirar o ANTI-AFK pros inocentes pq "eles vão ficar preocupados em pegar ouros".
Não apoio, pra que utilidade seria para o detetive? Além de desnecessário é totalmente inútil, há detetives que ficam afk, mas a maioria não, detetive não é vítima.
Apoio, o tempo poderia ser um pouco maior que os inocentes. Ao invés de ouro o detetive poderia ter que matar alguém dentro daquele tempo também.
Exatamente futuro Staff Matar um player não mas ter um tempo maior que as vitimas ser kick eu gostei, coloquei na sugestão.
Essa de matar foi só uma outra opção pq lembrei do tempo dos assassinos, mas acho justo o do ouro também
Não irá ser inútil e sim ajudará bastante players que gostam de jogar Murders. Não vejo o problema do Detetive pegar 1 ouros sendo que qualquer lugar do mapa você vê um montinho de 7 ouros ou mais.