NEGADA Mundo1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luiz Perittus

Neutro
Entrou
Dez 22, 2019
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Boa Noite !
Venho sugerir 2 coisas:
1°: Seja liberado o up andando no mundo1, por mais que esse sistema de mina dá x5 na mineração, ainda sim é muito dificil subir. Com esse sistema no mundo1, de só conseguir upar skill parado,
vocês estão forçando as pessoas a usarem mais macros do que elas usam.

2° Sabemos que vocês tem um bom servidor, mas coloque limite de conexões HWID, porque eu já vi certas pessoas estarem com 8 minecrafts aberto no PC upando contas fakes.
Sugiro esse limite, pq o próprio Minecraft não está aguentando 1000..1200 "players" online.
Servidor lotado atraí players novos, mas, servidor lagado perde jogadores.
Tendo um limite de 2 a 3 conexões no HWID diminuirá razoavelmente a quantidade de players e melhorará o "lag", que por final muitos, muitos jogadores estão reclamando.

apoio,e tem muita conta fake, criando uma falsa ilusão de servidor lotado;

Boa Noite !
Venho sugerir 2 coisas:
1°: Seja liberado o up andando no mundo1, por mais que esse sistema de mina dá x5 na mineração, ainda sim é muito dificil subir. Com esse sistema no mundo1, de só conseguir upar skill parado,
vocês estão forçando as pessoas a usarem mais macros do que elas usam.

2° Sabemos que vocês tem um bom servidor, mas coloque limite de conexões HWID, porque eu já vi certas pessoas estarem com 8 minecrafts aberto no PC upando contas fakes.
Sugiro esse limite, pq o próprio Minecraft não está aguentando 1000..1200 "players" online.
Servidor lotado atraí players novos, mas, servidor lagado perde jogadores.
Tendo um limite de 2 a 3 conexões no HWID diminuirá razoavelmente a quantidade de players e melhorará o "lag", que por final muitos, muitos jogadores estão reclamando.
a 1° sugestão eu apoio, porém a 2° sugestão ja tinha antes, era limitado 3 contas por IP, porém a staff tirou isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar