NEGADA Multiplicação de pontos dos Gladiadores passados

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Fenix Blood, 10 Setembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Fenix Blood

    Fenix Blood Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Abril 2016
    Mensagens:
    918
    Curtidas Recebidas:
    483
    Curtiu:
    986
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    470.00
    Nick:
    Fenix_Blood
    Vamos analisar:

    Em primeiro lugar, é preciso ressaltar que, após 10 gladiadores ganhos, o clan nYY dominou o Sv Chronos, o que gerou uma falta da competitivade, após muitas desistências. No entanto, com tal fato, o Servidor mencionado começou a apresentar baixas no quesito de players, seja durante a semana, seja em dias de gladiador. Logo, a Diretoria ficou preocupada em perder esse Servidor, assim como os outros que já faliram. Desse modo, o Chronos não irá falir, quem desanimou vai reanimar, pois podem conquistar o que a nYY fez em muito menos tempo.

    Em segundo lugar, é mister frisar a injustiça, a qual atua de forma reflexiva do cenário mencionado. Nesse sentido, tendo em vista o fato de que em 2 meses e meio, um clan se esforçou, gastando tempo e energia, para dominar o servidor, torna injusta essa atitude da STAFF, pois em menos de um mes ele poderá ser superado. Dessa forma, presencia-se uma situação em que os administradores do jogo se importam mais com o capital que irão lucrar ou perder do que com os costumes antigos e com a justiça.

    Em terceiro lugar, é imprescindível destacar que, em anos de Craftlandia, nunca houve nenhuma mudança, no mesmo semestre, no valor de pontos do evento Gladiador, tornando assim, os costumes antigos ignorados. Sob essa ótica, comparando o cenário antigo com o atual, torna-se nítida uma adaptação brutal à arrecadação de capital, em função de estratégias que não favorecem os players, e sim, a Direção, visto pela perspectiva do clan nYY, o qual conquistou 10 Gladiadores seguidos e dominou o Servidor. Dessa maneira, a STAFF chama os rivais novamente para que eles voltem a lucrar dinheiro e tenham o Servidor cheio novamente.

    SUGESTÃO

    Portanto, faço um último apelo, antes que hajam piores consequências, como a desistência do clan mais ativo da Craftlandia. Assim, à partir dos aspectos analisados, a STAFF deveria, pela mesma lógica da nova regra, multiplicar por 3 os gladiadores ganhos, para que seja justo, já que no mesmo semestre, uma mudança de pontuação no Gladiador sem que os passados não sejam afetados é totalmente é incongruente e irresponsável.

    - Placar: nYY 30

    @D4nDe
    @Dorgado
     
  2. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,076
    Curtidas Recebidas:
    1,990
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    Apoio, o minimo né
     
  3. [UNP] Rossi

    VIP

    Afiliado:
    16 Dezembro 2017
    Mensagens:
    188
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    79
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    de casa
    Cubos:
    278.00
    Nick:
    Rossi_
    Clan:
    LsK
    Apoio, eita veinho vai dar em nada mas tamo ae rs
     
    Crazy_Chappie curtiu isso.
  4. God_Hand

    God_Hand Bom
    VIP

    Afiliado:
    12 Dezembro 2018
    Mensagens:
    245
    Curtidas Recebidas:
    117
    Curtiu:
    63
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    258.00
    Nick:
    God_Hand
    Clan:
    EcT
    Esse bagulho de 3 pontos, deve ter sido ideia do Dorgado, ele odeia a nyy.
     
  5. God_Hand

    God_Hand Bom
    VIP

    Afiliado:
    12 Dezembro 2018
    Mensagens:
    245
    Curtidas Recebidas:
    117
    Curtiu:
    63
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    258.00
    Nick:
    God_Hand
    Clan:
    EcT
  6. Blazefps

    Blazefps Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    8 Junho 2013
    Mensagens:
    511
    Curtidas Recebidas:
    78
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    644.00
    Nick:
    Blazefps
    Clan:
    MyT
    Apoio e peço a mesma coisa no Replay, ridículo essa parada de colocar 3 pontos no meio do semestre.
     
  7. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    #7 InfiniTy47, 10 Setembro 2021
    Última edição: 11 Setembro 2021
    Justo, eu não joguei que nem um escravo idiota ativando vip gastando dinheiro pra chegar agora e eles tomar uma decisão ridícula dessa, @Dorgado eu tenho culpa de que o rival não tentou jogar por mais de 3 semanas, a sua decisão mudou tanto o chronos que de 70 on foi pra 80, vc acha mesmo que decisões como essa são boas a longo prazo? de pouco em pouco vc só desmotiva os clans que ainda sentem um pouco de amor por essa comunidade, porque você não tomou essa decisão ano passado quando vc chamava o Thiago e o Tml pra reunião quando os mesmos reclamavam todas as vezes que o nosso rival na época ia com 120 membros e a gente com 60, mesmo com tudo que aconteceu meu clan continuo mesmo sabendo que não era querido na comunidade por parte da direção, continuamos pois acima de tudo sentimos um carinho enorme por essa comunidade, não tem 1 líder satisfeito com esses 3 pontos a não serem os rivais que abandonaram o servidor bem antes da gente ganhar o 3° gladiador, não estou dizendo que vamos parar, só que isso desmotivou muito a gente de continuar jogando ano que vem, e é com pensamentos iguais aos meus que essa comunidade vem morrendo a cada dia, desde 2018 nenhum clan novo entra, faz um bom tempo que ninguém novo entra e oq mais vemos são players antigos saindo, vai chegar uma hora que vai ser tarde de mais.
    nem sei pq eu escrevi tudo isso, o argumento sempre é "estou certo em tudo" e "o servidor é meu e eu faço oq eu quero"
    quem jogou com meu clan ano passado SABE muito bem oq aconteceu com o mesmo.
     
  8. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,239
    Curtidas Recebidas:
    785
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    410.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    é só comparar 10 semanas com 4 semanas de gladiador, tem muita diferença. não temos culpa se o lideres rivais não tem "vontade" de ganhar gladiador.

    nao é questao de medo ou desespero, iremos gladiador com ou sem 3 pontos, com ou sem multiplicação de pontos. A questão é como por exemplo, no ultimo semestre, quando a aps tava com 6/7 gladiadores e a mcy/dks com 3(somando mcy e ttv) e a EcT "kitou" e deixou a dks fazer 7 pontos, imagina se tivessem posto o mesmo sistema? Será que alguem quebraria 40 baus de set de novo? Hmmm.

    Se qualquer líder de clan estivesse no nosso lugar estaria tendo a mesma reação quanto a isso, assim como a gente se colocou no lugar dos mesmos quando pediram gladiador no mesmo dia...
     
  9. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Não apoio, vocês tem que se adaptar ao que mudou, e cá entre nós, se eles tirarem os 3 pontos não vai ter rival que anime jogar no chronos e vocês vão ir desbalancear a rivalidade dos servidores da 1.5, é o chronos vai falir por causa disso então vamo parar de chorar e ir glad domingo pra ver se vocês se garantem sem a RnM, RuD, UnP e DzM pra carregar vocês blz?
    QUEM NÃO ACEITA O BAGULHO DOS TRÊS PONTOS É PQ NÃO SE GARANTE E TEM MEDO DE UMA RIVALIDADE FODA!
     
  10. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    O problema vai MUITO, MUITO além dos pontos, só comparar oque a craftlandia era a alguns anos atrás kkkkk, hoje em dia é isso aí, cheia de conflitos internos, decisões totalmente erradas tomadas em um péssimo momento. E o resultado está aí, servidores a cada dia ficando vazios, essa ideia de semestre veio junto da ideia de que se um clan perdesse o semestre ele tentaria no próximo semestre, só que infelizmente eu e meu clan sofre uma perseguição interna como foi demonstrado ano passado que por culpa de um líder de clan ally meu clan foi block pelo motivo de "falar no global", agora eu estou aqui tendo que aguentar essa injustiça como se não fosse nada.
     
  11. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    pq no servidor vc falou que foi sacanagem com a nYY? 1 líder da DkS falou que foi sacanagem e um amigo seu que joga com vc no chronos falou que foi roubo da direção isso, inclusive tenho a gravação desse seu amigo, só que eu não sou rato de explanar, eu e você sabe da opinião de cada um no fundo, não adianta nada pagar de bonzinho aqui, é igual a Giuzinha_ falando hoje que a gente merece isso pq ganhamos glad com "favela" sendo que a MESMA ia glad ano passado com 120 membros pra mais contra o meu clan com 60 membros, vcs n ligam pra clan menor e muito menos pra comunidade, vcs só querem ir hall e tão pouco se fudendo pro servidor.
     
  12. TioMooshGL

    TioMooshGL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    1,234
    Curtidas Recebidas:
    865
    Curtiu:
    435
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Viamão
    Cubos:
    48.00
    Nick:
    Soldado
    Clan:
    HaT
    Discord:
    ManoMoosh#4635
    Facebook:
    ManoMoosh
    Twitter:
    @ManoMoosh
    YouTube:
    https://youtube.com/tiomooshgl
    Nao apoio
    TA INSHOCK ?
    Parou de tomar rivotril e deu nisso.....

    A nYY não ganhou nenhum gladiador por merecer, se fosse por merecer ninguem iria ''kitar''.
    4 gladiadores full ajuda + 6 gladiadores sem rival.

    ''hurdur temos 10 gladiadores''.

    Quando for fazer uma sugestão tome o rivotril primeiro.
     
    SonicZL curtiu isso.
  13. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    Discutir com você é a mesma coisa de falar com uma porta, não tem como então a melhor coisa a se fazer é te ignorar.
     
  14. TioMooshGL

    TioMooshGL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    1,234
    Curtidas Recebidas:
    865
    Curtiu:
    435
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Viamão
    Cubos:
    48.00
    Nick:
    Soldado
    Clan:
    HaT
    Discord:
    ManoMoosh#4635
    Facebook:
    ManoMoosh
    Twitter:
    @ManoMoosh
    YouTube:
    https://youtube.com/tiomooshgl
    Pq ao invés de ficar 24h digitando B0ST4 no forum não procura um emprego ?

    Assim tu paga seu rivotril pelo menos
     
  15. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Que clan menor cara, vocês são ECT
    Vocês ganharam da gente com 2 clans a mais e se acham os melhores do joguinho
    Nunca tankaram sincero a vdd é essa
    Como seu líder tml disse, tão fazendo de td pra ir hall da fama, iam com clan full hack ajudando só pra finalizar a gnt dps de espancar vocês no rush, não tinha quem animasse jogar assim não, agora q finalmente o server tá revivendo você quer dizer que foi justo e que vocês são os coitadinhos ? Se fosse glad ganho na raça eu até entendia, mas glad ganho na quantidade e sem rival não diz porra nenhuma
    Nego que bota 40 pra bater em 14 nego que foram pra zuar e fica dizendo que é o bonzão não tem mérito nenhum em ganhar gladiador
     
  16. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    No Chronos, nYY está com 10 pontos na frente, ou seja, tem que perder 3 gladiadores para serem ultrapassados, não se garantem com menos player? Só conseguem ganhar no número? Ganhar gladiador sem rival é muito fácil e se for esse o caso, nem merecem vaga no hall. isso é coisa que um Diretor de uma comunidade apaixonada deveria falar? falar que os players que dão o ganha pão dele são insignificantes e que todo a dedicação dos mesmos players não são validas? tentando intimidar meu clan falando que só conseguimos ganhar com números? pq ele não fala do que aconteceu ano passado? porque ele não botou em pratica algo mais justo como um evento sem alianças que daria a segunda vaga no hall? não ele preferiu desmotivar mais ainda um clan que já é desmotivado.

    Ameaças não levam a lugar nenhum. Não é de hoje que sempre que mudamos algo que afete A ou B, o lado afetado vem e diz: "vamos parar de jogar". não são ameças, basta comparar a quantidade de players que tinha antes.

    Jogo isso desde 2011 e infelizmente minha maior diversão está se acabando.
     
  17. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    Palavras, palavras e nenhum argumento, se isso realmente fosse salvar o servidor pq eu não estou vendo o chronos em seu auge? você é um cara daora só que o ego escureceu sua visão, vcs desistiram muito fácil, a gente passou tudo isso e o @Dorgado lembra muito bem, ele lembra como a gente dava opinião de acabar com as allys! a nYY parou de jogar? não a gente ficou até o fim movimentando o chronos com money e farmando, e no final fomos block de uma maneira que até hoje não tem como explicar.
    Isso não foi justo nem aqui nem na China, isso foi uma decisão errada que infelizmente a gente tem que engolir, cade os glad 2.0? o problema é a ally mesmo ou são decisões como essas?
     
  18. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    Eu queria que a situação fosse diferente, que o Dorgado fosse player e que o clan do Sonic tivesse com 10 glads, eu queria muito saber a opinião deles...
     
  19. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,076
    Curtidas Recebidas:
    1,990
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    falou o trader que tremeu na base qnd foi falar com um trader de verdade, mentirosinho esquisito
     
  20. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Cara vc realmente queria q a gente continuasse jogando? Vocês iam com 2 clans a mais meu fi, n tem quem anime jogar assim não, a gente pede pra staff mudar isso desde o início do semestre mas eles só mudaram agora e para “apimentar” a rivalidade o D4nde colocou o sistema de 3 pontos, tu prefere que o chronos fique sem rival? Com vocês ganhando todos os glads como tava ? Acho que tá na hora de sair um pouco da zona de conforto e ir um gladiador de igual pra igual em?
    Ah, e vocês tão falando de ego? Sério mesmo? Eu aturei até agora vocês falando merda do meu clan e falando dboa com vocês, vou mais abaixar a cabeça não, desde que o surfista falou comigo daquele jeito eu perdi o respeito por ele, que era um maluco q eu admirava muito pq foi “criado” pelos meus amigos da YnY, mas ele tá mal influenciado pelo cabeça de caixa de água e tá se achando o fodao do joguinho, perdeu a essência do que é ser YnY de vdd e se eu tiver que jogar de rival de vocês indo sério msm eu vou, pra ver se abrem os olhos e percebem a merda que fizeram quebrando a nossa tradição
    @xSexyRios o filme tá aí
    QZL x BhS (não é como vocês são chamados agora ?) GUERRA CIVIL
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.