Bom, vi que seria legal acrescentar a opção do player mudar o nome da conta com algum comando e utilizando um cod vip para poder efetuar a troca de nick como por ex: /mudarnick (novo nick) (cod vip) O player tem direito a troca de nick uma vez só! Boa tarde! Baguiu é rardicore memo
Me desculpa, não apoio, acho que daria uma confusão danada essa troca, seria interessante para quem se arrependeu do nick, mas penso que o nick deve ser muito bem pensado e único, boa sorte na próxima
Poderia mostrar no chat que tal pessoa mudou de nick: [server] Everso_Soio mudou seu nick para Everson_Zoio, para evitar muita confusão e sim, teria que ser bem pensado e ter algum motivo para efetuar a troca
Acho que eles iriam evitar, um trabalho gasto sendo que poderiam pensar em outras coisas melhores para gente, como diz um velho ditado é procurar chifres em cabeça de cavalo kkkkkkk,
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.