Mudar Assinatura, Foto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wBielDENTISTA

Neutro
Banido
Entrou
Fev 10, 2016
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bom, vi que muitas pessoas não sabem colocar avatar e assinatura, então criei este pequeno tutorial para facilitar a vida dos iniciantes no fórum!

- Como colocar Avatar?
R: É bem simples, siga as instruções abaixo:

1. Clique em "MEU PERFIL"
hdtaw.png

2. Após entrar em seu perfil clique em "Change".
mpqy9.png

3. Depois de ter clicado em "Change", irá abrir uma janela, clique em "Selecionar imagem" e selecione a imagem que quer colocar em seu avatar(lembrando, a imagem deve ser 200x200 jpg).
Wivg6.png

4. Clique em Concluir e pronto, você tem um avatar agora!
AWrhB.png

- Como colocar Assinatura?
R: Siga as intruções abaixo e verá.
wink.png

hdtaw.png

2. Clique em "EDITAR MEU PERFIL".
ntNvP.png

3. Clique em "EDITAR ASSINATURA", quando estiver em "EDITAR MEU PERFIL".
UhKIF.png

4. Após ter clicado em editar assinatura irá abrir uma janela, clique na "fotinho" como na imagem abaixo.
NIuRV.png

5. Depois de ter clicado na "fotinho", irá abrir uma nova janela, coloque o link da sua imagem já upada(para fazer upload de uma imagem, aconselho a usarem este site: www.imgur.com), que quer colocar na assinatura e clique em OK e pronto, você já tem sua assinatura(sign ou coisa do tipo).
JKwkc.png

É isso então pessoal, espero que tenham gostado desse pequeno tutorial, mas que pode ajudar muito os iniciantes.

Créditos:
LuizHBC
PabloFub

Att, Luizhbc.

ZonasVUADOR disse:
Bom, vi que muitas pessoas não sabem colocar avatar e assinatura, então criei este pequeno tutorial para facilitar a vida dos iniciantes no fórum!

- Como colocar Avatar?
R: É bem simples, siga as instruções abaixo:

hdtaw.png

2. Após entrar em seu perfil clique em "Change".
mpqy9.png

3. Depois de ter clicado em "Change", irá abrir uma janela, clique em "Selecionar imagem" e selecione a imagem que quer colocar em seu avatar(lembrando, a imagem deve ser 200x200 jpg).
Wivg6.png

4. Clique em Concluir e pronto, você tem um avatar agora!
AWrhB.png

- Como colocar Assinatura?
R: Siga as intruções abaixo e verá.
wink.png

hdtaw.png

2. Clique em "EDITAR MEU PERFIL".
ntNvP.png

3. Clique em "EDITAR ASSINATURA", quando estiver em "EDITAR MEU PERFIL".
UhKIF.png

4. Após ter clicado em editar assinatura irá abrir uma janela, clique na "fotinho" como na imagem abaixo.
NIuRV.png

5. Depois de ter clicado na "fotinho", irá abrir uma nova janela, coloque o link da sua imagem já upada(para fazer upload de uma imagem, aconselho a usarem este site: www.imgur.com), que quer colocar na assinatura e clique em OK e pronto, você já tem sua assinatura(sign ou coisa do tipo).
JKwkc.png

É isso então pessoal, espero que tenham gostado desse pequeno tutorial, mas que pode ajudar muito os iniciantes.

Créditos:
LuizHBC
PabloFub
wZonasVUADOR

Att, wZonasVUADOR

Bom tutorial hahahaha

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Nem vou falar que é bom tutorial pq já tinha visto esse tutorial em outro tópico ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar