Mudanças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sinted

Neutro
VIP
Entrou
Out 15, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Olá pessoas,estou em meio deste porque eu não consegui postar no 'Sugestões'.
Bom eu gostaria de ter uma mudança,
Na escavação e na pesca,muita gente estas a reclamar porque os discos que dropam ocupam muito espaço no inventário,eu gostaria de propor que os discos formem packs de 64 itens.
Bom meu amigo me pediu para informar que o disco azul tirase da pesca para dropar na escavaçãoe também voltar a ser 500c. Obrigado a todos,espero que mudem pelo menos os discos virarem packs. :)

(Obs) ADM por favor coloque este post em Sugestões. Obrigado,Boa Noite a todos.

Apoio totalmente que os discos voltem a 500c mas se diminuiram é por uma causa na economia do servidor.. se ela mudar muito seria um problema intenso para o craftlandia, é uma boa ideia dar para fazer um pack de discos mas não sei se os admins irão aceitar..

Dê um like não custa nada :troll:

CappsXD disse:
Vai dar Negada . Porque o Disco Não Pode Ser Mudado , Se Quer isso Fale com o Notch.
Isso é verdade mas o disco pode aumentar a 500c igual eu falei mas poderá estragar a economia do server..
Felipe Villar disse:
Sim exato,pelo menos mudar para por packs nos discos.
Isso é do minecraft, não dá para por 64 discos ou pack.. oque pode é mudar o disco novamente a 500c igual eu disse :)

Inviável. A Craftlandia não pode modificar nada no jogo [Minecraft] somente no server [Plugin, etc]. Você não consegui postar em sugestões pois não tem 100 posts. Resolvido ?

Bom,eu não sei,mais acho que é possível por packs nos discos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar