Olá, Boa madrugada. Bom, eu gostaria de saber todas as novidades se possível que a CL lançou, eu fiquei sabendo algumas coisas como impostos, etc, porém eu parei de jogar antes desses acontecimentos e gostaria de saber quais foram a mudanças para eu decidir se volto a jogar ou não... Obrigado!
Parece que era mesmo, já vi muitos reclamando das "atualizações", por exemplo dos impostos, isso aqui não é um jogo simulando a vida real, para que isso...?
antes era bem melhor, agora capira vale uma grana do krl, tem mob de blaze, nego tem espada s10 arco f10 pick eff7 ta um lixo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu já deixava ligado aushasuhasuh Ficou um pouco ruim, acho que o maior erro deles foi esses encantamentos absurdos e os livros
esses encantamentos absurdos vieram dos livros, isso fudeu tudoo a cl precisa inovar mas nao foi uma boa ideia, acho q livro deveria ser ate level 7 e pra pegar precisa de algo tipo 1k500 ou 2k sla level 6 500 a menos que level 7 e o resto equilibrado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode crê kkkk. Acho que vou ficar interagindo no fórum mesmo... Acho que não foi totalmente culpa dos livros, a CL começou a ficar mais chata depois do Macro... Quando liberaram o macro o CL acabou. Antigamente eu ficava acordado a noite inteira para upar espadas, era da hora, chat ativo, galera tudo conversando de madrugada aushausah, agora o povo deixa ligado o macro o dia todo..... Sim, era muito foda...
Poxa achei sacanagem, tiraram a caipira normal e colocaram outra que é a mesma coisa so que é mais caro fazer -' Podia ter aumentado os preço dos p4 ou outra coisa, mas tive que jogar fora quase 200 baus de caipira velha.. sacanagem #MundoCruelSQN