Demorei pra postar pq tava babando no sv3 ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
YnY ganha com ou sem rival amigo, sem choro. No propano vocês tavam lá e quem tirou? AéFeliipeSchumann1 disse:"Wins" como se tivesse rival
<3zOnySky disse:Boa amigo.
clan do alfss ativou vip aki to esperando eles iremFeliipeSchumann1 disse:"Wins" como se tivesse rival
dmais quase q reiniciaQueenMigueelz disse:Seloco, glad demoradão
obricaduyBrunoITZ disse:Nice men!!!
nunca joguei no propano , mais pq correu do tt1 e tá sendo surrado no 3?YnY ganha com ou sem rival amigo, sem choro. No propano vocês tavam lá e quem tirou? Aé
Corri do titan1? Kakakakkak nem fui pra lá depois do hall amigo, fui 1 glad lá e só. To sendo surrado no 3 sim, esse clan é horrivel não tem como ganhar com um clan desses.FeliipeSchumann1 disse:nunca joguei no propano , mais pq correu do tt1 e tá sendo surrado no 3?
obgxLuizBR disse:Boa men ai sim parabéns
vlwZowaaaaah disse:Nice, parabéns
Hns Miguel pqpCorri do titan1? Kakakakkak nem fui pra lá depois do hall amigo, fui 1 glad lá e só. To sendo surrado no 3 sim, esse clan é horrivel não tem como ganhar com um clan desses.
até eu carayPedrao disse:No premium até eu
quem é tu caraSTEEEGEN disse:Hns Miguel pqp